O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

4 de Julho apresenta elenco com 28 atletas, e estuda mais contratações Time comandado por Luís Miguel inicia pré-temporada com veteranos, alguns reforços e garotos escolhidos em peneira. Diretoria analisa chance de trazer mais jogadores

Por Teresina
Depois de Parnahyba e Flamengo-PI apresentarem seus elencos na manhã desta terça-feira, durante a tarde foi a vez do 4 de Julho começar as suas atividades de pré-temporada. 28 atletas começaram os trabalhos com o técnico Luís Miguel, entre atletas da casa, reforços e também jogadores da base. A diretoria do Colorado também analisa o mercado para trazer mais peças para fechar o grupo.
Jaílson, goleiro do 4 de Julho (Foto: Waldo Sousa)Jaílson, goleiro do 4 de Julho, após primeiro treino da equipe na temporada (Foto: Waldo Sousa)

Na Arena Ytacoatiara, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos, com observação do técnico. Segundo Luís Miguel, a equipe vem empolgada para fazer uma boa participação no Campeonato Piauiense.
Luís Miguel, técnico do Parnahyba  (Foto: Wenner Tito )Luís Miguel comandará o 4 de Julho no Campeonato Piauiense (Foto: Wenner Tito )
- A gente vinha trabalhando nos bastidores há quase 15 dias montando o elenco. E agora sim está todo mundo aí, vão chegar mais alguns jogadores que estamos procurando ainda e estamos na expectativa. O que interessa é que a gente vai trabalhar com seriedade, acreditamos nos nossos jogadores e vamos tentar dificultar ao máximo a vida dos nossos adversários - diz o treinador.
Além dos atletas apresentados hoje, a diretoria do clube analisa a possibilidade de trazer até mais quatro reforços. Vendo a situação financeira e a disputa com outros times, a ideia é escolher bem os nomes e contratar com precisão cirúrgica para não desperdiçar recursos.
- Já temos algumas caras novas, mas deve estar chegando mais alguns atletas até este fim de semana. Talvez mais um zagueiro, um meia e um ou dois atacantes. Estamos conversando com muita cautela na hora de trazer. A coisa está difícil para contratar, tem que ter precaução para errar o menos possível – explica o diretor de futebol Edílson Moreira.
O Campeonato Piauiense será a única competição do 4 de Julho no calendário de 2017. O time voltou à elite estadual após ser rebaixado em 2015 e conquistar o título da Série B em 2016. A estreia será no dia 1º de fevereiro contra o Flamengo-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Elenco do 4 de Julho
Goleiros: Jaílson, Geó e Fábio
Zagueiros: Paulo Maranhão e Caio
Laterais Esquerdos: Diguinho, Cinelton, Pardal, Eduardo e Mardônio
Laterais Direitos: Wilsinho e Helinho
Volantes: Carlinhos, Dacha, Regis Pitbull e Ricardinho
Meias: Juninho, Maicon, Cássio, Paulo Roberto, Bruno Gomes e Dego
Atacantes: Ted, Pretinho, Pedra Preta, Ítalo, Marquinhos e Andrade 
*Colaborou Waldo Sousa
Postar um comentário