O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Altos dá o troco após derrota em jogo-treino e vence o Horizonte por 2 a 0 Depois de ser derrotado pelo time cearense no domingo, amistoso com jogadores não-utilizados no primeiro confronto venceram nova disputa nesta segunda-feira

Por Teresina
Vitor Xavier, Altos (Foto: Luís Júnior )Vitor Xavier foi autor de um dos gols do Altos na vitória sobre o Horizonte (Foto: Luís Júnior )
O time do Altos fez novo jogo-treino contra o time do Horizonte na tarde desta segunda-feira na casa dos adversários, no Ceará. O Jacaré devolveu a derrota do último domingo e aplicou uma vitória pelo placar de 2 a 0 contra os cearenses, com gols de Uilian e Vitor Xavier. A equipe viaja na manhã desta terça para Fortaleza, onde enfrenta o Tiradentes-CE na quarta-feira.
No jogo desta segunda, foram poupados os jogadores que atuaram por mais tempo no amistoso de domingo, dando chances para os outros atletas também serem testados. O time escalado no primeiro tempo foi: Rodrigo, Patric, Vitor Bafana, Diego Bispo e Pimentel; Leandro Sobra, Nonato, Alex Mineiro e Wagner; Uilian e Vitor Xavier. Os dois últimos foram os responsáveis pelos gols, ambos marcados na primeira etapa.
No segundo tempo, entraram Thiaguinho, Leone, Netinho, Patrick e Hudson no lugar de Patric, Diego Bispo, Leandro Sobral, Alex Mineiro e Vitor Xavier, respectivamente. O técnico Francisco Diá fez uma análise do desempenho dos atletas.
- Fizemos um bom jogo hoje. Fizemos um grande primeiro tempo, criamos várias oportunidades de gols. No segundo tempo fiz algumas mudanças e a equipe sentiu um pouco de cansaço, desgastou um pouco, mas foi um bom resultado e deveria ter sido mais pelo volume de jogo apresentado no primeiro tempo - diz o treinador.
Altos x Horizonte (Foto: Luís Júnior )Foram utilizados os jogadores que menos atuaram no amistoso de domingo (Foto: Luís Júnior )

O Altos sai de Horizonte na manhã desta terça-feira rumo a Fortaleza. Na capital cearense, o Jacaré tem um amistoso marcado contra o Tiradentes-CE na tarde da próxima quarta-feira. Em ritmo de pré-temporada, o time ainda enfrenta o 4 de Julho no dia 18, antes de estrear em 2017 contra o Moto Club em São Luís no dia 26, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, o primeiro jogo será no dia 1º de fevereiro, contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
*Colaborou Luís Júnior, sob supervisão de Wenner Tito
Postar um comentário