O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ao lado de Eurico Miranda, Wagner é apresentado no Vasco Meio-campista assina contrato por dois anos com o Cruz-Maltino e concede entrevista em São Januário

Por Rio de Janeiro
Wagner Eurico Miranda Vasco (Foto: Felipe Schmidt )Wagner é apresentado ao lado de Eurico Miranda no Vasco (Foto: Felipe Schmidt )
O terceiro reforço do Vasco chegou e foi apresentado rapidamente. Poucas horas depois de ser anunciado, Wagner esteve em São Januário no início da tarde desta terça-feira para ser apresentado pelo presidente do clube, Eurico Miranda, na Sala de Beneméritos. O jogador assinou contrato por dois anos com o Cruz-Maltino.
- Boa tarde a todos. Uma série de fatores contribuíram para que eu estivesse aqui, mas o principal foi a grandeza do Vasco, o convite do Eurico. Eu quis jogar no Vasco. Meus filhos foram educados aqui e minha esposa é daqui. Tem o fator do Cristóvão, por já termos trabalhado juntos, também. Tenho certeza que foi a melhor decisão. É uma torcida muito apaixonada, como já tenho acompanhado na internet e nas redes sociais - disse o meia. 
Wagner, de 31 anos, chega após conseguir a rescisão de seu contrato com o Tianjin Teda, da China, pelo qual não jogava desde junho de 2016. Revelado pelo América-MG, ele alcançou destaque no Brasil atuando por Cruzeiro e Fluminense. No Tricolor, trabalhou com Cristóvão Borges, atual técnico do Vasco. 
Além de Wagner, o Cruz-Maltino contratou o meia Escudero e o atacante Muriqui. O clube espera ainda trazer o centroavante Luis Fabiano, que está na China negociando sua rescisão com o Tianjin Quanjian. 
Postar um comentário