O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Após ano difícil, Ramires retorna e tenta aproveitar nova chance no Goiás Volante de 29 anos volta de empréstimo e tenta dar a volta por cima após ter perdido a mãe no ano passado e não conseguido repetir o bom futebol mostrado em 2015

Por Goiânia
Os 12 reforços contratados não foram as únicas caras novas no elenco do Goiás em 2017. Entre as novidades à disposição do técnico Gilson Kleina está o volante Ramires, de 29 anos. Contratado após o título da Série C pelo rival Vila Nova em 2015, o jogador não conseguiu se firmar no Verdão no ano passado e acabou emprestado para o Botafogo-SP.
Ramires está de volta e tem concorrência pesada pela frente. Em sua posição jogam nomes como Victor Bolt, Pedro Bambu e Toró, todos contratados para esta temporada, e também Rezende, prata da casa que já recebeu chances entre os profissionais. Apesar disso, Ramires está confiante. Segundo ele, problemas pessoais atrapalharam sua trajetória no ano passado, mas ele está pronto para brigar por uma vaga na equipe.
- Tive algumas perdas. Principalmente na minha família, perdi minha mãe no ano passado, isso afetou um pouco. Mas o objetivo é sempre brigar para jogar, para estar entre os titulares. Claro que a gente vai decidir no dia a dia, nos treinamentos. Quem for escolhido vai dar o melhor. Estou confiante que as coisas serão melhores no ano passado - disse o volante.
O Goiás faz seu primeiro amistoso no ano nesta quarta-feira, às 17h, contra o Uberlândia, na Serrinha. Ramires estará na equipe reserva do Verdão, que será testada pelo técnico Gilson Kleina no segundo tempo. O time titular será formado por Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. 
Ramires - volante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Ramires ganha nova chance no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Postar um comentário