O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após aprendizado no Japão, Kalil tenta sugar experiência de Deivid no Tigre Atacante retorna de empréstimo, fica à disposição do treinador e sonha em repetir o sucesso recente de Róger Guedes e Gustavo, negociados após boa sequência

Por Criciúma, SC
Em 2016, Kalil viveu uma experiência em solo japonês. Emprestado pelo Criciúma, o atacante de 20 anos defendeu o Albirex Niigata e conseguiu absorver conhecimento. Em entrevista coletiva, o atleta, que renovou vínculo por dois anos com o Carvoeiro, destacou o aprendizado.
- Foi uma experiência extraordinária, é um país de primeiro mundo. Tem uma outra abordagem técnica e tática, eu aproveitei para desenvolver e melhorar meu futebol. Pessoal no Japão é muito educado, aprendemos a respeitar a todos, é um ótimo país, nunca vou esquecer - disse Kalil
Na pré-temporada do Criciúma, Kalil agora deseja adquirir uma nova experiência: a do técnico Deivid. O comandante do Tigre foi atacante e tem orientado o jovem atleta.
Kalil Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)Kalil espera sequência com a camisa do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)
- Eu estou com uma expectativa grande, estou feliz, quero receber minha chance e aproveitar. Vou trabalhar bastante. Ainda não sei como vão me utilizar, estou trabalhando, o professor tem corrigido algumas coisas, o Deivid tem muita coisa a passar para mim. Nesse curto período de treinamento deu para aprender muito.
Pelo Tigre, Kalil tem duas inspirações recentes. Róger Guedes e Gustavo, negociados com o futebol paulista, também saíram das categorias de base e alcançaram destaque com sequência. 
- Ano passado eu joguei apenas uma partida, mas em 2015 joguei Catarinense, Série B, Copa do Brasil. Foi uma rápida passagem, tive poucas chances, mas agora quando eu receber uma nova chance vou tentar ajudar. Róger Guedes e Gustavo são inspirações, eu tive a chance de jogar e quero chegar aonde chegaram, fico feliz por eles.
Postar um comentário