O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após desembarque, Grêmio aguarda laudo médico para anunciar Fernández Jogador realizou exames nesta terça-feira, em Porto Alegre, mas falta de resultado "conclusivo" atravanca contratação do artilheiro do campeonato uruguaio em 2016

Por Porto Alegre
Torito Gabriel Fernández Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Gabriel Fernández na chegada a Porto Alegre 
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Gabriel Fernández até se disse "feliz" ao desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira, mas não tem sua contratação com o Grêmio selada. Após deixar o Aeroporto Salgado Filho, o atacante rumou ao CT Luiz Carvalho para passar por exames médicos. A espera do resultado de uma das avaliações atravanca o anúncio oficial do jogador de 24 anos.
Após chegar a um acordo com o Racing, do Uruguai, para contar com o jogador por três temporadas, o Tricolor aguarda, agora, o laudo para saber se o departamento médico chancela, ou não, a contratação. O parecer mais conclusivo deve ser conhecido na manhã desta quarta-feira.
– Aguardamos o resultado de um exame que sairá amanhã (quarta-feira). Ainda não recebemos nenhum laudo conclusivo do departamento médico – afirma o vice de futebol Odorico Roman ao GloboEsporte.com.
Com 22 anos, 1,86m e 80kg, Gabriel Fernández ganhou o o apelido de "El Toro" pela força física. Em 2016, anotou oito gols em 15 jogos e foi o goleador máximo do Campeonato Uruguaio. O atacante foi formado nas categorias de base do Defensor e chegou ao clube em 2014, após passagem pelo Cerro Largo. 
Postar um comentário