O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Atacante Paulinho, ex-Flamengo, assina com o Vitória por uma temporada

Extra
O atacante Paulinho, que pertence ao Flamengo, é o novo reforço do Vitória. Ele foi emprestado ao clube baiano até o fim do ano e assinou contrato no fim da tarde desta quarta-feira como pode-se ver na foto acima.
Veja a nota oficial do Vitória, publicada mais cedo, confirmando a contratação:
Vitória foca em parte ofensiva para fechar o quadro de contratações. Chegou a hora do ataque rubro-negro ser abastecido de reforços pontuais para a temporada 2017.
Após montar um meio-campo que merece o devido respeito, o Leão agora foca na parte ofensiva, começando com mais um nome que disputou a Série A da temporada passada. Atacante de beirada, Paulinho é o novo contratado do Vitória. Vinculado ao Flamengo, o atleta de 28 anos será emprestado até o final do ano.
Apesar de iniciar a carreira no Flamengo Paulista, foi no xará carioca que Paulinho ganhou destaque. No rubro-negro do Rio, Paulinho foi fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2013. O atleta ganhou destaque nas assistências, com um total de 11, somente naquele ano. Após três temporadas no Flamengo, Paulinho defendeu o Santos em 2016, onde conquistou o Campeonato Paulista.
Paulinho chega na manhã desta quarta-feira (18), às 10h30, e irá direto para o Barradão, onde será apresentado na parte da tarde, assim que assinar o contrato com o presidente Ivã de Almeida.”
FICHA
Nome: Paulo Luiz Beraldo Santos
Nascimento: 14 de junho de 1988, em Guarulhos (SP)
Pé: destro
Altura: 1,77m
Clubes: Flamengo-SP, XV de Piracicaba, Ludogorets Razgrad (Bulgária), Flamengo e Santos
Títulos: Copa do Brasil (2013), Campeonato Carioca (2014) e Campeonato Paulista (2016).
O Vitória, é bom lembrar, já contratou nomes de peso para a temporada como Dátolo e Cleiton Xavier.

Postar um comentário