O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BID regulariza 22 jogadores do Altos, entre eles Esquerdinha e Dida Atletas aparecem no Boletim de Informações Diárias da CBF e estão aptos para o jogo da estreia na Copa do Nordeste, dia 26 de janeiro, contra o Moto Club, em São Luís

Por Teresina
Jogadores Do Altos No BID (Foto: Reprodução CBF)Jogadores Do Altos No BID (Foto: Reprodução CBF)
Faltando seis dias para a estreia na Copa do Nordeste, 22 jogadores do Altos tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A regulamentação de alguns atletas do Jacaré começou a ser liberada na quinta-feira no site da Confederação Brasileira de Futebol. O time piauiense entra em campo dia 26, contra o Moto Club, às 20h30, no estádio Castelão em São Luís.  
Na publicação aparecem os nomes dos goleiros Dida e Alex Alves, dos zagueiros Amaral, Leone, Vitor Salvador, Diego Bispo e Lucas, dos laterais Tiaguinho e Patrick Salvador, dos volantes Felipe Macena, Dos Santos, Leandro Sobral, Pimentel e Netinho. Além disso, os meias Esquedinha, Pedro Neto e Nonato e do atacante Uilliam. 
Jogadores Do Altos No BID (Foto: Reprodução CBF)Jogadores Do Altos No BID (Foto: Reprodução CBF)
O elenco do Altos se prepara e está dando continuidade aos treinos antes da estreia na Copa do Nordeste na próxima quinta, contra o Moto Club, em São Luís. Além disso, a equipe faz seu primeiro jogo no Piauiense no dia 1º de fevereiro, contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro. 
Postar um comentário