O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chamado até de "novo Neymar", Vinícius Junior é destaque na Espanha Atacante do Flamengo, que brilha da Copinha, é comparado ao craque do Bracelona

Por Madri, Espanha
O talento do atacante Vinícius Junior, do Flamengo, na Copa São Paulo vem chamando a atenção do futebol brasileiro e da imprensa mundial. O Diário "AS" publicou uma matéria em seu site oficial na qual aponta as características do jogador de apenas 16 anos, que vem sendo lapidado nas categorias de base do clube da Gávea. A publicação chega a citar que a joia da Gávea é o "novo Neymar" do Brasil.
Vinícius Júnior, gol, Flamengo, Flamengo 5x0 Central (Foto: Staff Images/Flamengo)Vinícius Júnior comemora gol pelo Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Central (Foto: Staff Images/Flamengo)

A exibição do atacante na goleada por 6 a 0 sobre o Nacional, nesta quarta-feira, voltou a ganhar destaque. Ele deu três assistências e foi determinante para a classificação do time para a próxima fase. De acordo com o "AS", as jogadas de Vinícius Junior lembram Neymar, atacante do Barcelona e maior revelação brasileira nos últimos anos.
Ainda de acordo com a publicação, Vinícius Junior vem confirmando a fama da Copinha de revelar grandes talentos para o futebol brasileiros, como Ganso, Lucas Moura, Neymar, Oscar, Casemiro, Danilo e Marquinhos. As convocações do jogador para as seleções de base do Brasil, e seu bom desempenho, também tiveram destaque. Além da sua multa rescisória de € 30 milhões (R$ 101 milhões). 
Postar um comentário