O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Com treino na areia, River-PI inicia terceira semana de pré-temporada Treinos de velocidade e deslocamento ficaram por conta da comissão técnica do Galo Carijó. Durante atividades, Waldemar Lemos corrigiu e observou jogadores

Por Teresina
Treino River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Rosales durante treino no CT Afrânio Nunes
(Foto: Stephanie Pacheco)
Nada de campo ou bola. Os treinos dos jogadores do elenco do River-PI, nesta segunda-feira no CT Afrânio Nunes, foram na areia. Com trabalhos físicos comandados pela comissão técnica do Galo e observação de Waldemar Lemos, a velocidade e o deslocamento dos atletas foram testados e corrigidos. A atividade durou em média uma hora e meia e todos os exercícios foram feitos em dupla. 
Com o clima favorável, o lateral-direito Rosales participou das atividades e na primeira parte fazendo dupla com o atacante Rodrigo Tituí e avaliou os trabalhos do técnico Waldemar e do calendário cheio do River-PI neste ano.  
- Todo tipo de treinamento é válido e o professor está com uma forma diferente e isso é muito importante. Sabemos da importância que o River-PI. Esse ano será cheio e de reformulação. Estamos trabalhando bem e nosso suor é testemunha do nosso trabalho dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um grande ano – declarou.  
O elenco do River-PI entra na terceira semana de pré-temporada. Além dos trabalhos físicos, os jogadores riverinos alternam entre treinos técnicos, táticos e academia. Os cinco goleiros fizeram treinos separados, com Rodolpho como novidade para a posição.  
Treino River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Treino River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)
A estreia do River-PI é no dia 26 de janeiro, na Copa do Nordeste. O Galo recebe o Juazeirense, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. No Campeonato Piauiense, o primeiro jogo será contra o Picos, na casa do adversário. 
Postar um comentário