O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Copa SP: Invicto, técnico Rodrigo Fonseca só pensa no Vasco da Gama Enfrentar um grande clube carioca logo na segunda fase da Copa São Paulo não será novidade para o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vindo de uma goleada no último jogo, o Botafogo de Ribeirão Preto está concentrado para entrar em uma nova fase na competição. Nesta terça-feira, às 16 horas, o Tricolor irá enfrentar o Vasco da Gama em jogo único pelo primeiro mata-mata da competição. Este duelo será realizado no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.
O técnico Rodrigo Fonseca já orientou os atletas para esquecerem o placar de 4 a 0 obtido contra o Rio Branco, na última rodada da primeira fase, e pensarem apenas nas dificuldades que terão pela frente contra os cariocas.
"A primeira fase já acabou e agora começa um novo campeonato. Temos que estar concentrado os 90 minutos para conseguir surpreender o time deles e nosso time tem totais condições de buscar essa classificação", ressaltou o treinador, que poderá contar com força máxima para o duelo decisivo contra o Vasco.
Copa SP: Invicto, técnico Rodrigo Fonseca só pensa no Vasco da Gama
Copa SP: Invicto, técnico Rodrigo Fonseca só pensa no Vasco da Gama
e nem mesmo para Rodrigo Fonseca. Em 2015, ano em que o Pantera chegou ao vice-campeonato do torneio, o time disputou uma vaga na terceira fase contra o Botafogo-RJ. No tempo normal houve empate em 1 a 1, enquanto que na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Talles e o Tricolor conseguiu avançar.
O Tricolor chega até a segunda fase da Copa São Paulo Júnior com a primeira colocação do Grupo 10, com 7 pontos. O time obteve duas vitórias contra Fortaleza (2 a 1) e Rio Branco (4 a 0), além de um empate diante do Independente (0 a 0). Já o Vasco foi o 2º colocado do Grupo 9, com 6 pontos, somados pelas vitórias contra o Rio Branco-ES (2 a 1) e São Carlos (1 a 0), porém acabou sofrendo derrota par ao Botafogo-PB (1 a 0).
Mesmo tendo melhor campanha que o adversário na fase inicial, isso não garante nenhum tipo de vantagem ao Botafogo. Se o jogo contra o Vasco terminar empatado, a decisão de quem segue vivo na Copa São Paulo sairá na decisão por cobrança de pênaltis.
Postar um comentário