O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Corinthians confirma interesse em Jadson, mas teme por concorrência Dirigentes do Corinthians vão manter contato com os empresários do jogador, mas não pretendem entrar em leilão com outros clubes

Por Orlando, EUA
Jadson Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução/Sina.com)Jadson estava no Tianjin Quanjian, da China (Foto: Reprodução/Sina.com)
rescisão de contrato de Jadson com o Tianjin Quanjian, da China, voltou a alimentar o sonho do torcedor do Corinthians e do técnico Fábio Carille em tê-lo no elenco nesta temporada.
Na chegada aos Estados Unidos, a diretoria do Timão, que ainda sonha com a contratação de Drogba, admitiu que voltará a ter conversas com os empresários do jogador por telefone nos próximos dias para tentar a contratação, mas há um temor de que outros clubes mais abonados entrem na disputa.
Em situação não tão boa economicamente, o Timão acredita que outros times do Brasil poderão fazer propostas acima do que o clube alvinegro pode pagar. Até o Flamengo, que já conta com Conca e Diego para a posição, é visto como uma ameaça.
Desta forma, um acerto com Jadson dependeria majoritariamente do desejo do jogador em voltar ao clube, onde se tornou ídolo da torcida na conquista do hexacampeonato. O meio-campista disputou 102 jogos com a camisa alvinegra e marcou 24 gols.
Enquanto o presidente Roberto de Andrade está no Brasil, o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor Flávio Adauto acompanharão a equipe durante todo o Torneio da Florida. A distância, porém, não deverá atrapalhar as negociações.
Após viajar para a China ao lado do empresário Marcelo Robalinho, Jadson deve desembarcar no Brasil nos próximos dias para começar a definir o seu futuro. Com um ano ainda de contrato pela frente, o jogador chegou a um acordo com os chineses e receberá um bom valor pela quebra de contrato. O Tianjin busca outro estrangeiro para a vaga do brasileiro. 
Postar um comentário