O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de janeiro de 2017

Em amistosos no Ceará, Diá espera concluir Altos após um mês de treinos Equipe embarca para jogos contra Horizonte e Tiradentes. Técnico mantém fala de 70% do time titular pronto e projeta renovação: "Elenco bem qualificado"

Por Rio de Janeiro

O Vasco saiu vitorioso de seu primeiro teste em 2017. Em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, em São Januário, a equipe derrotou o Bonsucesso por 1 a 0, gol do zagueiro Ricardo, dos juniores. Martín Silva e Rodrigo não participaram da atividade, mas os reforços Escudero e Muriqui foram utilizados pelo técnico Cristóvão Borges no time titular (veja os melhores momentos no vídeo acima).
Ricardo Vasco (Foto: Matheus Alves / Vasco)Ricardo, zagueiro dos juniores, durante jogo-treino: autor do gol da vitória (Foto: Matheus Alves / Vasco)
- Foi um jogo muito proveitoso. Conseguimos aplicar muita coisa que estamos treinando, e isso é importante. Mas claro que ainda com muita dificuldade pela carga de trabalho pesado, porque estamos trabalhando todo dia em tempo integral. Então, é normal que os obstáculos surjam - disse Cristóvão ao site oficial do Vasco. 
No primeiro tempo, o treinador montou um time bastante ofensivo, com Jordi, Madson, Luan, Rafael Marques e Alan Cardoso; Andrezinho, Evander, Escudero e Nenê; Muriqui e Thalles. Na segunda etapa, a equipe foi formada por Gabriel Felix, Yago Pikachu, Jomar, Ricardo e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Julio dos Santos e Guilherme Costa (Mateus Pet); Eder Luis e Ederson.
O zagueiro Rodrigo ficou fora para fazer um trabalho físico no Caprres. Martín, que se reapresentou na quinta-feira, com três dias de atraso, apenas treinou com a equipe, mas não participou do jogo-treino. Ele ainda cumpre etapas de preparação antes de poder entrar em campo.
Autor do gol da vitória, o zagueiro Ricardo tem 19 anos e estava emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal. 
Muriqui Vasco (Foto: Matheus Alves / Vasco)Muriqui em ação durante jogo-treino contra o Bonsucesso (Foto: Matheus Alves / Vasco)
Escudero Vasco (Foto: Matheus Alves / Vasco)Apresentado neste sábado, Escudero participou do jogo-treino (Foto: Matheus Alves / Vasco)
Postar um comentário