O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ex-atacante da Cabofriense e do São Pedro morre aos 24 anos no Chile Segundo familiares e amigos, Virgilio Souza, que estava trabalhando em uma vinícola em La Serena, no país vizinho, não resistiu a uma infecção e morreu nesta terça-feira

Por Cabo Frio, RJ
Virgilio na Inglaterra (Foto: Arquivo Pessoal)Virgilio atuou no futebol da Inglaterra (Foto: Reprodução Facebook/Arquivo Pessoal)
O ex-atacante da Cabofriense e do São Pedro, Virgílio Souza, de 24 anos, morreu nesta terça-feira, no Chile, vítima de uma infecção, segundo relatos de familiares e amigos. O jovem nasceu no Rio de Janeiro, mas fez a vida na Região dos Lagos do Rio. 
Ainda de acordo com amigos, ele estava distante do futebol há dois anos e tentando a vida em La Serena, trabalhando em uma vinícola como representante comercial. Segundo os amigos, familiares estão viajando para o local para promover o traslado do corpo.
Em uma rede social, o irmão de Virgílio Souza, Felipe Pinto, se mostrou consternado com a situação.
- Estou escrevendo aqui porque se estivesse do outro lado também ia querer saber noticias. Meu irmão faleceu na manhã do dia 03/01/2017 em La Serena por alguma infecção. Estou viajando nesta manhã (quarta-feira )para La Serena para saber mais detalhes e o que eu posso fazer neste momento tão difícil é levar o corpo para o Brasil e ter um velório digno - disse o irmão.
Virgilio Souza Pinto, à direita, jogou com o atacante André, do Sporting, na infância (Foto: Arquivo pessoal)Virgilio Souza Pinto, à direita, jogou com o atacante André, do Sporting, na infância (Foto: Arquivo pessoal)

Com passagem por Cabofriense, Sampaio Corrêa e Paduano e São Pedro, Virgílio Souza atuou ainda no futebol amazonense e potiguar. Teve também experiências no exterior, mais especificamente no Paraguai e na Inglaterra, no Blackfield & Langley.
Postar um comentário