O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de janeiro de 2017

Flamengo vence Bahia, segue 100% na Copa Brasil sub-15 e encaminha vaga Com gols de Hugo e Lázaro, Fla bate Tricolor de Aço, chega aos seis pontos, e fica muito perto da classificação às quartas de final da competição

Por Votorantim, SP
Flamengo x Bahia Copa Brasil Infantil (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)Flamengo marcou na bola parada e fechou o placar com Lázaro(Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)
Duas vitórias em dois jogos para o Flamengo na Copa Brasil de Futebol Infantil. Na tarde deste sábado, o Fla bateu o Bahia, por 2 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da competição. A partida foi disputada no estádio Domenico Metidieri em Votorantim, sede da competição. 
Com o resultado, o Fla vai aos seis pontos, deixando o Bahia com três, agora uma vitória e uma derrota. Coritiba e Votorantim se enfrentam ainda neste sábado no segundo jogo do Grupo B. 
As equipes voltam ao gramado do estádio em Votorantim neste domingo. Às 15h30, o Fla enfrenta o Coritiba precisando apenas de um empate para garantir a vaga e a primeira colocação no grupo. Às 17h, o Bahia joga contra a seleção de Votorantime precisa vencer. 
A partida
Flamengo e Bahia fizeram um jogo sem muitas emoções no primeiro tempo. Com a partida truncada e o calor do fim da tarde, as equipes não usaram muito a velocidade, deixando a bola longe das áreas. O grande lance da primeira etapa aconteceu na bola parada, com o zagueiro Gabriel perdendo uma oportunidade incrível para o Fla. Já o Tricolor de Aço pouco ameaçou Nathan na etapa inicial. 

SAIBA MAIS
Veja como foi o jogo em Tempo Real
No segundo tempo, o Fla voltou a pressionar e conseguiu chegar ao gol na bola parada. Hugo perdeu a chance no escanteio, mas na falta, o zagueiro subiu bem para desviar e marcar 1 a 0, aos 8 minutos. Com mais posse, o time carioca chegou ao segundo com Lázaro. As equipes diminuíram, e o jogo ficou em 2 a 0 para o Flamengo, que segue 100% na Copinha. 
Flamengo x Bahia Copa Brasil Infantil (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)Gabriel perdeu um gol incrível no primeiro tempo (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)
Postar um comentário