O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Nesta final de semana foi a abertura do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba, competição organizada pela L.P.F.S -Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

No sábado se enfrentaram Nova Parnaíba e Neves Tintas, foi um jogo bem disputado onde as e equipes procuravam jogar o verdadeiro futebol de técnica e qualidade, sempre procurando o gol.

Nova Parnaíba - Prego, Testa, Piloto, Geneude, Seu Caio, Edilson, Zezinho, Jão Batista, Macaxeira, Fernando e Fumanchú
 Velha Guarda - Reinaldo, Reginaldo Neves, Bira, Erismar, Araújo, Velton, Vieira, Fidelis, Evanildo, Jeová e Elivaldo
 Araújo, Eliete e Fumanchú
 LANCES DA PARTIDA



Fotos Jânio

O Nova Parnaíba teve várias chances de matar a partida com Testa, João Batista e Macaxeira, oportunidades claras de marcar, mas como não era o dia do Nova Parnaíba, e aproveitando uma falha grotesca da zaga do Nova Parnaíba, Serejo fez 1 x 0 e deu a vitória ao estreante da competição Neves Tintas.

JOGO DE DOMINGO

No domingo pela manhã se enfrentaram Rachão da Cobrasil e Velha Guarda, foi outro bom jogo e com muitos gols.

Velha Guarda - Chico, Formiga, Manoel, Eduardo, Militão, Tonico - treinador, Francisco José, Tuchê, Cassiano, Hélio, Zé Lucas e Raimundinho.
 Rachão da Cobrasil - Professor Marcos - treinador, Bezerra, Chinês, Edvaldo, Pedro, Rogério, Inseto, Zipopô, Cláudio, Chico Lata e Frichico
 Raimundinho, Eliete e Chinês
 LANCES DA PARTIDA
 Bezerra levou banana, caju e manga para os jogadores
Fotos Fumanchú

O Velha Guarda abriu 2 x 0 com Militão, o Rachão da Cobrasil descontou com Edilson e empatou com Rogério, sendo este o placar do 1º tempo.

No segundo tempo Luiz fez 3 x 2 para o Velha Guarda, mas em seguida Chinês empata em uma cobrança de falta para o Rachão da Cobrasil, quando todos pensavam que o jogo seria empate, o lateral Bezerra comete uma falto boba na entrada da área e Francisco José converteu dando a vitória ao atual campeão o Velha Guarda por 4 x 3.

A diretoria da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior convocou para hoje às 19h00, o julgamento dos jogadores do Velha Guarda Gino e Veumacir por atos de indisciplina e tumultos durante jogos do III Campeonato de 2016.

A diretoria do Velha Guarda foi comunicada para comparecer ao julgamento.
Postar um comentário