O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 22 de janeiro de 2017

Gabriel Jesus aprova estreia no City, mas lamenta gol anulado: "Fiquei p..." Brasileiro entra aos 36 minutos de empate por 2 a 2 entre Citizens e Tottenham, deixa boa impressão e afirma: "Infelizmente não pude fazer o gol, mas estou muito feliz"

Por Manchester, Inglaterra
Foram quatro toques na bola até a glória. Mas uma glória momentânea. Gabriel Jesus entrou aos 36 minutos do segundo tempo do empate por 2 a 2 do Manchester City contra o Tottenham. Quase deu uma assistência na primeira vez que tocou na bola, deu boa cabeçada no segundo toque e, na quarta vez que teve a bola nos pés, balançou as redes. Mas teve o gol anulado. E só percebeu que seu tento foi anulado depois de comemorar. O atacante deixou boa impressão em sua estreia pelos Citizens. E, após os primeiros minutos com a camisa azul, aprovou sua estreia. Mas não escondeu a frustração com o gol anulado.
Gabriel Jesus Manchester City (Foto: Reuters)Gabriel Jesus, sobre gol anulado: "Na hora fiquei p... chutei a bandeirinha" (Foto: Reuters)










Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho. Temos de marcar gols"
Pep Guardiola, após o jogo
– Sim, isso (confiança do grupo) é muito importante para nós jogadores. A confiança dos companheiros, do técnico, da comissão, acho que isso é muito importante. Me deixou muito tranquilo. Entrei, tive a infelicidade de estar impedido. No momento levantei e ia comemorar, mas não tem como. Ouvi o estádio em silêncio, na hora fiquei p..., chutei a bandeirinha, mas acontece, estava um passo à frente. Infelizmente não pude fazer o gol, mas estou muito feliz pela estreia – afirmou o atacante, em entrevista ao canal “ESPN Brasil”. 
O gol anulado de Gabriel foi marcado quando a partida já estava empatada por 2 a 2. A estreia do brasileiro era bastante aguardada. O ex-palmeirense está na Inglaterra há 15 dias e aguardou para ser regularizado e ter condições de jogo. Ao entrar em campo, foi bastante festejado pela torcida. O técnico Pep Guardiola gostou do que viu, mas ressaltou que o jovem atacante só renderá se toda a equipe do Manchester City também jogar bem.
Gabriel Jesus Manchester City x Tottenham instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Gabriel Jesus posta no instagram após o jogo: "Mais um sonho realizado" (Foto: Reprodução/Instagram)
– Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho. Temos de marcar gols. Quando não o fazemos, é impossível vencer os jogos – avaliou o espanhol.
A próxima oportunidade para Gabriel Jesus deve ser no sábado que vem, dia 28, quando o Manchester City enfrenta o Crystal Palace pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O brasileiro já percebeu diferenças no estilo de jogo inglês, mas prevê rápida adaptação.
– A velocidade do jogo é muito diferente do Brasil, tenho que me acostumar o mais rápido possível para estar bem em todos os jogos que eu tiver oportunidade de jogar. O frio a gente aguenta. É questão de adaptação. Faz três semanas que estou aqui, agora é adaptar o mais rápido possível – declarou o ex-palmeirense, também à “ESPN Brasil”.
Após a partida, o jovem postou uma foto sua da partida no Instagram com a mensagem "Mais um sonho realizado". Entre as hashtags, Gabriel destacou "impedido", com carinhas de frustração.
O Manchester City chegou aos 43 pontos e está cada vez mais longe da briga pelo título. É o quinto e, na próxima rodada, já pode ser ultrapassado pelo rival Manchester United. O Tottenham, que tentava a sétima vitória seguida, segue na vice-liderança, com 46 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Arsenal, que joga neste domingo contra o Burnley. Na próxima rodada do Campeonato Inglês, no dia 1º de fevereiro, o City pega o West Ham fora de casa. O Tottenham visita o Sunderland no próximo dia 31.
Gabriel Jesus Manchester City (Foto: Reuters)Pep consola Gabriel Jesus após o jogo: "Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho" (Foto: Reuters)
Postar um comentário