O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Inter de Milão descarta vender jogadores Gabigol, Palacio e Eder

Gabriel Barbosa pode ainda não ter encontrado seu espaço na Inter de Milão, mas o clube ainda aposta na recuperação do jovem atacante, ex-Santos. Gabigol não está a venda, assim como Palacio e Eder.
Diretor de futebol do clube de Milão, Piero Ausilio garantiu que não busca reforços no mercado e pode liberar atletas jovens, mas não o trio em questão.
"Temos sido muito claros: não haverá contratações. Embora possamos liberar alguns jovens atletas, isso não acontecerá com jogadores importantes, e os mencionados são todos importantes", explicou o dirigente.
Com a Inter recuperando a boa forma, com cinco vitórias consecutivas, Ausilio destacou a evolução de atletas como Kongdobia e lembrou que Eder e Palacio já foram decisivos em determinados momentos, mesmo saindo do banco. O dirigente acredita que pode acontecer o mesmo com Gabriel no futuro.
"As vitórias da Inter não são apenas pelos 11 titulares, mas também daqueles que entram e são decisivos, como Eder e Palacio nos últimos jogos. Tenho certeza que será o caso em breve de Gabriel", afirmou.

Fonte: O Gol
Postar um comentário