O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 8 de janeiro de 2017

Jornal de Madri provoca Neymar: "O MSN é muito M, pouco S e nada N"

Brasil Mundial FC

Neymar talvez vive um dos piores momentos desde que chegou ao Barcelona. Está há 11 jogos sem marcar pelo clube, seu maior jejum na equipe, e a imprensa - especialmente a de Madri - não perdoa. Logo após o empate por 1 a 1 com o Villarrreal, o "Marca" pegou no pé do brasileiro. Em um artigo com um resumo do que aconteceu na partida, o jornal registra o título: "O MSN, muito M, pouco S e nada N".

Na nota, o jornal destaca que só Lionel Messi continua desequilibrando. Em outra matéria, o "Marca" destaca os 991 minutos sem marcar gols de Neymar e ainda diz que o brasileiro errou 15 passes e perdeu 30 bolas. O último gol do camisa 11 pelo Barça foi contra o Manchester City, no dia 19 de outubro, pela Liga dos Campeões. Pelo Campeonato Espanhol o jejum é de três meses. A última vez que balançou as redes no torneio foi contra o Celta, no dia 2 de outubro.

A imprensa catalã é mais amena, mas não deixa de criticar. O "Sport" destaca um "Neymar desafinado" pelo Barcelona. O diário diz que o atacante está se esforçando, mas "perdeu a alegria nos últimos metros e vive uma desilusão com o gol".




Postar um comentário