O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Marinho embarca rumo a Dubai para fazer exames e fechar com time chinês Atacante viaja para os Emirados Árabes, onde o Changchun Yatai faz a pré-temporada

Por Rio de Janeiro
Marinho está a caminho do Oriente. A primeira parada será em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o Changchun Yatai, faz pré-temporada. Lá, ele passará por exames médicos, provavelmente nesta terça-feira, antes de assinar contrato com a equipe chinesa. O jogador, inclusive, postou uma foto a caminho de Dubai em sua conta no Instagram.
- Partiu nova jornada. Que Deus nos abençoe. Com meu empresário e irmão Kaue Machado – postou o atacante, que defendeu o Vitória no último Campeonato Brasileiro, ao postar uma foto com o empresário já dentro do avião.
Marinho viaja com filho de Jorge Machado (Foto: Reprodução / Instagram)Marinho viaja com empresário para Dubai, onde Changchun Yatai faz pré-temporada (Foto: Reprodução / Instagram)

Procurado para falar sobre a nova jornada de Marinho, o empresário Jorge Machado revelou que ele está a caminho de Dubai para passar por exames médicos e assinar contrato com o Changchun Yatai. Além disso, ele acrescentou que a viagem tem a autorização da diretoria do Vitória.
- Ele chega hoje às 23h (do horário local - ou 17h de Brasília), descansa e na terça passa pelo procedimento de contratação. Se Deus quiser, fazendo os exames, já assina contrato. Jamais sairia do Brasil sem autorização do Vitória - disse, em entrevista rápida por telefone, o empresário.
Com o brasileiro Bruno Meneghel e o boliviano Marcelo Moreno no elenco, o Changchun Yatai terminou a última edição do Campeonato Chinês na 12ª colocação. A equipe lutou contra o rebaixamento durante a competição, mas escapou da queda após conseguir uma sequência de quatro vitórias nas últimas quatro rodadas do torneio.
Postar um comentário