O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de janeiro de 2017

Melhor defesa da NFL garante vitória e sonho do Houston de título histórico Texans derrotam Oakland Raiders com atuação de gala da defesa, time vai à semifinal da AFC e mantém esperança de ser primeira equipe a vencer um Super Bowl em casa

Por Houston, EUA

Interceptação, sack, passe incompleto... Foi basicamente isso que martelou a cabeça de Connor Cook na noite deste sábado, pela abertura dos playoffs da NFL. O terceiro quarterback do Oakland Raiders, ou seja, o reserva do reserva, entrou numa fria, sofreu com a melhor defesa da temporada, e viu o Houston Texans vencer por 27 a 14 e avançar à semifinal da Conferência Nacional (AFC). Por sua vez, a equipe texana mantém o sonho do título inédito: ser o primeiro da história a ganhar o Super Bowl jogando em casa, já que a final da NFL será no NRG Stadium, dia 5 de fevereiro. O rival da sequência será New England Patriots ou Kansas City Chiefs. 
Houston Texans x Oakland Raiders - wild card AFC NFL (Foto: Reuters)Jogadores do Houston Texans comemoram interceptação de Clowney (Foto: Reuters)
Caiu no colo do calouro. Que azar!Os Raiders não se classificavam para os playoffs há 13 anos. As boas atuações de Derek Carr e seus companheiros animaram a torcida que há muito não acreditava no time. Tudo caminhava bem até a penúltima rodada, quando o quarterback titular quebrou a perna. No jogo seguinte, o reserva Matt McGloin machucou o ombro. Caiu no colo do calouro Connor Cook, de 23 anos, comandar a equipe no mata-mata. Ele nunca havia começado um jogo como titular na NFL. Resultado: foi engolido pela defesa do Houston Texans.
Defesa, com certeza, o melhor ataque dos Texans    
Reader, Clowney e Mercilus. O trio ternura deixou JJ Watt orgulhoso na beira do gramado. Mesmo sem contar com um dos melhores defensores da liga, que operou a coluna, o Houston manteve o nível e terminou a temporada regular com a melhor defesa da NFL. E foi das mãos de Clowney que saiu o primeiro touchdown da partida. Ele interceptou Cook, e na jogada seguinte Lamar Miller correu cinco jardas para fazer 10 x 0.  
Questionado, Osweiler cresce e aparece
Campeão do Super Bowl com o Denver Broncos no ano passado, Brock Osweiler trocou de time e foi defender os Texans. Chegou para ser titular, mas foi questionado. Chegou a ser barrado para a entrada de Tom Savage. Se recuperou e liderou a equipe contra os Raiders. No 2º quarto, apostou nas jogadas com DeAndre Hopkins. E acertou. Lançou 38 jardas e colocou o wide receiver na cara da end zone. Mais um lançamento no alvo para Hopkins, dessa vez para apenas duas jardas: 20 x 7. No último quarto, Osweiler ainda correu para marcar o seu TD: 27 x7. 
Tentativas frustradas de Oakland
Mesmo dominado, os Raiders ainda marcaram dois touchdowns. No 1º quarto, quando o jogo estava 10 a 0 para os Texans, Murray marcou com o jogo terrestre, correndo para duas jardas. Na última parcial, mais um TD, dessa vez com Holmes recebendo passe de oito jardas. O problema foram os muitos erros de Cook, incluindo os três lançamentos interceptador por Clowney, Moore e Bouye.
Houston Texans x Oakland Raiders - wild card AFC NFL - Brock Osweiler (Foto: Reuters)Brock Osweiler corre para marcar seu touchdown contra os Raiders (Foto: Reuters)
RAIDERS 14 X 27 TEXANS
1º quarto
0x3 - Field Goal: Novak (50 jardas)
Interceptação - Houston com Clowney
0x10 - Touchdown: Lamar Miller na corrida (5 jardas)
7x10 - Touchdown: Murray na corrida (2 jardas)

2º quarto
7x13 - Field Goal: Novak (38 jardas)
7x20 - Touchdown: Hopkins recebe passe (2 jardas)  

3º quarto
Sem pontos
4º quarto
7x27 - Touchdown: Osweiler na corrida (1 jarda)
14x27 - Touchdown: Holmes recebe passe (8 jardas)
Interceptação - Houston com Moore
Interceptação - Houston com Bouye
TABELA DOS PLAYOFFS
AFC - Wild-card
Sábado, 7 de janeiro
19h35 - Houston Texans 27 x 14 Oakland Raiders
Domingo, 8 de janeiro
16h05 - Pittsburgh Steelers x Miami Dolphins
NFC - Wild-card
Sábado, 7 de janeiro
23h15 - Seattle Seahawks x Detroit Lions
Domingo, 8 de janeiro
19h40 - Green Bay Packers x New York Giants

Semifinal de Conferência (AFC)
Sábado, 14 de janeiro
23h15 - New England Patriots x a definir
Domingo, 15 de janeiro
16h05 - Kansa City Chiefs x a denifir

Semifinal de Conferência (NFC)
Sábado, dia 14 de janeiro
19h35 - Atlanta Falcons x a denifir
Domingo, 15 de janeiro
19h40 - Dallas Cowboys x a definir
Postar um comentário