O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Naylson alega lesão no joelho e não vem ao Fla-PI, clube contrata Delone Rubro-Negro comunica desistência de Naylson, aguardado desde a semana passada em Teresina, e analisa medidas judiciais após jogador receber antecipação de salário

Por Teresina
Naylson (Foto: Arquivo Pessoal)Naylson estava no Sampaio Corrêa (Foto: Arquivo Pessoal)
O Flamengo-PI comunicou na manhã desta terça-feira que o goleiro Naylson não irá fazer mais parte do elenco no Campeonato Piauiense. O Rubro-Negro aguardava desde a semana passada, quando o time iniciou os treinos, a chegada do jogador em Teresina, mas foi informado pelo atleta de uma lesão no joelho durante uma confraternização de fim de ano. A diretoria do Leão decidiu colocar fim à espera de Naylson e pediu ao departamento jurídico estudar o caso. O goleiro recebeu, segundo o clube, um valor de antecipação do salário. As passagens aéreas à capital foram compradas. Em meio ao imbróglio, o Flamengo-PI agiu rápido e contratou o goleiro Delone, de 30 anos, que estava no Manaus e esteve no América-PE em 2016. 
A presença de Naylson no Fla-PI ficou sob dúvida ao longo desta semana. Ninguém da comissão técnica sabia a data exata da chegada do goleiro, inclusive descartando o goleiro no time em 2017. O presidente do Leão, Tiago Vasconcelos, revelou uma "relutância" do goleiro em mostrar os exames da lesão no joelho e desistiu do goleiro. 
- Aceitamos a proposta salarial solicitada pelo atleta, o valor de antecipação pedido foi depositado em conta concorrente, compramos a passagem aérea, mas até hoje o atleta não se apresentou, alegando uma contusão no joelho em uma confraternização de final de ano. Oferecemos todas as condições para os exames e tratamento necessários, mas com a relutância do jogador, estamos desistindo da espera e passamos a questão para o departamento jurídico – explicou Tiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI.  
O goleiro Naylson foi anunciado pelo Flamengo-PI na véspera de Natal. Em 2016, Naylson esteve no River-PI, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, e no Sampaio Corrêa. O goleiro foi bicampeão piauiense pelo Galo, atuando também pelo Tricolor em duas edições de Copa do Nordeste.  
Delone América-PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Delone noo América-PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Delone, novo goleiro do time, possou pelo Rubro-Negro em 2013, época quando Celso Teixeira esteve no comando da equipe rubro-negra. O currículo de Delone tem ainda Cabofriense e Baré. Com ele, o Leão passa a ter três na posição. Santos e Matheus treinam no time. Delone chega a Teresina na noite desta terça-feira, assim como o atacante Américo. 
O Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense no dia 1º de fevereiro. O adversário será o 4 de Julho, em Piripiri, na Arena Ytacoatiara.
Postar um comentário