O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 15 de janeiro de 2017

Novidades na área: Guerra e Mina se juntam ao elenco do Palmeiras Meio-campista e zagueiro estão à disposição do técnico Eduardo Baptista para a temporada. Venezuelano aproveita para conhecer estrutura do novo clube

Por São Paulo
Alejandro Guerra Palmeiras (Foto: Divulgação)Alejandro Guerra observou treino do Palmeiras (Foto: Divulgação)
O treino do Palmeiras neste domingo, na Academia de Futebol, contou com duas novidades. O meio-campista Alejandro Guerra, que se despediu do Atlético Nacional, da Colômbia, fez seu primeiro contato com o técnico Eduardo Baptista. Além dele, o zagueiro Yerry Mina também voltou do seu país de origem e se juntou ao grupo alviverde. 
O defensor realizou atividades na sala de musculação do CT, enquanto Guerra apenas observou o treino comandado por Eduardo. O venezuelano aproveitou a oportunidade para conhecer todas as estruturas da Academia. 
Dentro de campo, o técnico palmeirense promoveu um treino tático, fechado à imprensa, e testou diversas formações para o time. O primeiro jogo da equipe na temporada será contra a Chapecoense, em amistoso marcado para o próximo sábado, na Arena Condá. 
A atividade da manhã deste domingo foi a última do Palmeiras após uma semana de concentração. A equipe se reapresentou na terça e passou os últimos dias com treinos em dois períodos, dormindo no hotel construído no CT. Hoje, o elenco foi liberado. O próximo trabalho será às 9h30 desta segunda-feira. 
Com a chegada de Guerra, Eduardo Baptista terá nos próximos dias todos os reforços contratados pelo clube à sua disposição. Além do meio-campista, também foram contratados Antônio Carlos, Felipe Melo, Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos, Keno e Willian. O lateral Fabiano, que já estava no clube, permaneceu após negociação com o Cruzeiro.
Yerry Mina Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)Yerry Mina ficou na sala de musculação do CT do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Postar um comentário