O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Parnahyba faz amistoso contra seleção de Buriti dos Lopes: "Hora de avaliar" Partida ocorre nesta quarta, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. Fernando Tonet avalia jogadores no encaixe do time principal e promete dois amistosos, dias 22 e 26

Por Teresina
O treinador do Parnahyba, Fernando Tonet, deve avaliar os 25 jogadores do elenco do Tubarão nos próximos dias de pré-temporada. O time terá um amistoso na quarta-feira às 15h, no Centro de Treinamento Petrônio Portela, em Parnaíba, contra a seleção de Buriti dos Lopes. O comandante aproveitará o primeiro amistoso para avaliar o condicionamento físico dos jogadores, padrão técnico, tático e integração entre os atletas. A partir daí o treinador terá uma base de quais atletas poderão compor a equipe titular do Azulino.
Parnahyba treina na praia  (Foto: Didupaparazzo )Parnahyba treina na praia em busca de um preparo físico ideal para o início do estadual (Foto: Didupaparazzo )

- Em relação ao jogo amistoso, vou avaliar a condição física atual dos atletas, o time que se encaixa melhor para iniciarmos o Campeonato Piauiense. Vou definir quais serão titulares ou não. Tudo vai depender do comportamento e desempenho de cada um – comenta Fernando Tonet.
O Parnahyba aos poucos vai definindo o time titular, mas para isso é necessário avaliar diante de outras equipes o padrão de jogo da equipe. Fernando Tonet solicitou da diretoria Azulina mais dois amistosos contra times da região. Assim fica mais fácil para o treinador dar forma ao time que iniciará o Campeonato Piauiense de 2017. Além deste já programado e agendado, o Tubarão tem mais dois amistosos para fazer nesta pré-temporada: um no dia 22 e outro dia 26.
Parnahyba treina na praia  (Foto: Didupaparazzo )Time tem três amistosos para que o treinador consiga escalar equipe titular para o estadual (Foto:Didupaparazzo )


- Solicitei a diretoria do clube para que organizasse três jogos, jogos treinos ou amistosos.Eu pretendo utilizar todo mundo para avaliar como eles vão se comportar em campo, jogando junto. Vou testar jogadores até formar um grupo que se adeque ao que procuro – continuou.
O Parnahyba estreia no estadual contra o Comercial-PI, no dia 1° de fevereiro, às 15h45 no estádio municipal Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 
Postar um comentário