O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Presidente revela proposta "tentadora" do Campinense a Diá: "Ele despachou" Warton Lacerda, dirigente do Altos, atual clube do técnico, presencia ligação de clube paraibano ao treinador, oferecendo retorno à Raposa: "Comigo ele vai ter estabilidade"

Por Teresina
Francisco Diá, treinador do Altos (Foto: Wenner Tito)Francisco Diá, treinador do Altos, ainda não fez sua estreia oficial pelo time piauiense (Foto: Wenner Tito)
Treinador do Altos, Francisco Diá negou uma proposta “tentadora” do Campinense na manhã desta quinta-feira. O técnico se reuniu com o presidente do clube piauiense, Warton Lacerda, para falar sobre o assunto. O dirigente do time do Piauí revelou que Diá descartou qualquer possibilidade de retorno para a equipe paraibana, onde foi vice-campeão da Copa do Nordeste do ano passado. A conversa entre Diá e Campinense, que demitiu o técnico Paulo Foiani, foi presenciada por Warton.  
- Ele despachou o Campinense na minha frente. Estou com ele agora. Quem vive de futebol corre esse risco. Desde que conversei com ele no Rio Grande do Norte (na época da contratação) apresentei o projeto do Altos. Eu converso com ele todo dia. Nosso projeto é ir longe nas disputas e isso não é coisa de dois anos – explicou Warton.  
Mesmo com a forte concorrência do Campinense, o presidente do Altos segurou Diá oferendo estabilidade na equipe piauiense, que em 2017 disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Campeonato Piauiense.  
- Temos um projeto grande e audacioso. Comigo ele vai ter estabilidade. Vamos formar uma base aqui para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O resultado dele no Altos pode não vir hoje, mas vem amanhã. Não vou dispensar técnico porque perdeu amistoso – prometeu Warton.
Diá nem chegou a estrear no Altos. Ainda em fase de pré-temporada no clube piauiense, o treinador segue na preparação do time para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima quinta, contra o Moto Club, em São Luís. Ao comando de Diá, o elenco do Jacaré perdeu dois, dos três amistosos realizados. 
Paulo Foiani, Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Paulo Foiani, Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Postar um comentário