O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Proposta agrada, e Flu se aproxima de acerto com volante Matheus Sales Tricolor procurou jogador após desistir de Gabriel, também do Palmeiras. Jovem de 21 anos tem sondagens de outras equipes e deve definir futuro nos próximos dias

Por Rio de Janeiro
Matheus Sales Palmeiras coletiva (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Matheus Sales está próximo de acertar com o Flu (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Fluminense está próximo de um acerto com Matheus Sales, do Palmeiras. O Tricolor encaminhou uma proposta ao volante de 21 anos, que analisa trocar de equipe por empréstimo, com duração de um ano. O jogador é um pedido do técnico Abel Braga para a diretoria. 

Inicialmente, Abelão indicou o volante Gabriel, também do Palmeiras, à diretoria. O jogador tinha um acerto encaminhado com o Verdão, mas acabou não se acertando com o clube paulista e agora interessa ao rival Corinthians.

- O Gabriel foi o primeiro jogador que indiquei ao clube. Nessa posição, eu queria um jogador com aquele tipo de característica. Gosto dele desde quando estava no Botafogo. Fomos em cima e a conversa era de que não seria possível porque ia renovar com o Palmeiras. O Palmeiras podia emprestar alguns jogadores e dinheiro para a gente também (risos). Tem outros jogadores lá que me interessam também. Fatalmente vocês vão ter noticia mais tarde ou amanhã. Estamos bem adiantados. Ao meio-dia vamos ter posição a de um atleta que é dessa posição e está bem encaminhado - declarou Abel, que não citou nomes.


Buscando jogadores velozes e de alta intensidade, o Fluminense voltou seus esforços para Matheus Sales. Seu irmão e empresário Thiago Sales admitiu a procura do Tricolor e espera que o futuro do jogador será decidido nos próximos dias.

- O Flu ligou para saber da situação do Matheus Sales, sondar uma transferência e fez uma proposta. O Matheus ficou muito feliz com a procura do Fluminense, que é uma grande equipe. Ele também foi sondado por outros times e nos próximos dias teremos uma definição sobre o futuro dele - declarou.

Até agora, além dos jogadores que voltam de empréstimo, o Tricolor tem apenas duas novidades no elenco: os equatorianos Orejuela e Sornoza. Apesar do primeiro atuar como volante, Abel ainda vê uma carência na posição, já que Cícero e Edson deixaram o clube rumo a São Paulo e Bahia, respectivamente.

* Estagiário, sob orientação de Janir Júnior
Postar um comentário