O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

River-PI anuncia lateral Matheus Mendes, reposição após saída de Iago Lateral direito de 21 anos chega após passagens por clubes de Goiás e do Tocantins. Jogador treina com o restante do grupo e diz que chega bem fisicamente

Por Teresina
Matheus Mendes, novo lateral do River-PI (Foto: Victor Costa / River AC)Matheus Mendes, novo lateral do River-PI
(Foto: Victor Costa / River AC)
O River-PI anunciou na noite desta terça-feira a contratação de um novo lateral direito. Trata-se de Mateus Mendes, jogador de apenas 21 anos com passagens por Interporto, Caldas, Anapolina e Palmas. Matheus chega para suprir a saída de Iago, promessa da base do Flamengo que havia acertado com o Galo, mas voltou atrás e fechou com um clube do exterior.
Desde que, na véspera da apresentação do elenco, Iago havia utilizado uma cláusula do contrato para acertar sua ida para outro clube, o River-PI buscava uma alternativa para repor esta saída. Com a chegada de Matheus Mendes, ele e Rosales irão brigar pela titularidade nessa posição. O novo contratado, mesmo chegando pouco mais de uma semana do início da pré-temporada, diz que vem com o condicionamento físico em dia.
- Fisicamente eu chego bem, porque estava treinando em Palmas. Vou trabalhar mais, com foco, para ir bem para os jogos – diz o lateral.
Matheus treinou nesta terça-feira pela primeira vez com o elenco riverino, que iniciou a pré-temporada no dia 26 de dezembro. O Galo segue em ritmo de preparação forte antes da primeira partida da temporada, que acontece no dia 26 de janeiro, em Teresina, quando enfrenta a Juazeirense pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, a estreia será no dia 1º de fevereiro, quando encara o Picos na casa do adversário.
3- Matheus Mendes - tocantins (Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com)Matheus Mendes em 2015, quando atuava pelo Palmas, do Tocantins (Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com)
Postar um comentário