O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sem acertar renovação com Inter, William recebe proposta de R$ 12 mi Nova direção do clube gaúcho recebeu proposta oficial pelo futebol do lateral-direito

Por Porto Alegre
Internacional x Cruzeiro Inter William (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)William deve ser negociado pelo Inter 
(Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Ao que tudo indica, William está de saída do Beira-Rio. Valorizado pelo ouro na seleção olímpica, o lateral-direito recebeu em dezembro uma proposta oficial de um "clube da Europa" e não acertou renovação com o clube gaúcho. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, os valores oferecidos pelos direitos econômicos do atleta giram na casa dos 3,55 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões).  
A saída do atleta se torna iminente pela situação contratual. Como tem vínculo com o clube gaúcho até 30 de abril de 2018, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de outubro e deixar o Inter de graça no próximo ano. 
LEIA MAIS
Inter encaminha acerto e aguarda Neris para assinar contrato por um ano
Ariel volta a Porto Alegre para se reunir com direção do Inter e definir futuro

No último mês, a direção eleita do clube gaúcho já havia indicado que trataria William como “prioridade” e marcou reunião com os representantes do atleta. Os dirigentes realizaram então uma consulta para projetar o novo vínculo, mas as condições não foram aceitas. 
Em dezembro, William participou do Lance de Craque, jogo beneficente promovido por D’Alessandro. Na época, disse que havia escutado sobre sondagens e não entrou em detalhes sobre o seu futuro.

– Fiquei sabendo que falaram de mim, mas estou de férias, não pensando em nada. Quando eu voltar, a gente vê. Meu desejo é minha casa. O Beira-Rio é minha casa. A gente procura fazer o melhor para a carreira. Se um dia sair, vou ficar triste pela torcida, mas a gente sabe que vai acontecer isso um dia – comentou.

Pinçado por Diego Aguirre em 2015, William se firmou como titular durante a temporada. O ímpeto ofensivo fez dele o principal "garçom" da equipe. Foram cinco assistências apenas no último Brasileirão. No total, soma 100 jogos e tem um gol marcado com a camisa colorada.
Postar um comentário