O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sem Francisco Diá, Altos faz atividade tática e treina finalizações ao gol Técnico viajou para o Rio Grande do Norte, sua terra natal, para resolver problemas pessoais e retorna nesta quarta. Auxiliar Romildo Freire assumiu o comando

Por Teresina
Romildo Freire, auxiliar técnico do Altos (Foto: Joana D'Arc Cardoso)Romildo Freire, auxiliar técnico do Altos, comandou as atividades de terça (Foto: Joana D'Arc Cardoso)
Sob o comando do auxiliar Romildo Freire, que substitui Francisco Diá que viajou para resolver problemas pessoais, o time do Altos treinou na tarde desta terça-feira no clube das Classes Produtoras. O time fez um pequeno coletivo entre dois times com sete jogadores cada.
Ao final desta atividade, o time se manteve treinando intensamente finalizando em direção ao gol. As atividades foram focadas na ofensividade em campo. Intensidade e preparo físico foram palavras de ordem de Romildo Freire.
Francisco Diá viajou para o Rio Grande do Norte para resolver problemas pessoais. Segundo o auxiliar, o treinador retorna a Teresina nesta quarta-feira. O Altos manteve o padrão tático do time e até aqueles que pareciam ser titulares viram o outro time terem rendimento melhor. O auxiliar Romildo Freire afirmou que nenhum jogador pode se achar titular na equipe, pois todos os jogadores tem o mesmo padrão técnico e tem condicionamento físico semelhante.
Treino Altos - 030117 (Foto: Joana D'Arc Cardoso)Treino do Altos (Foto: Joana D'Arc Cardoso)

O Altos, primeiro time piauiense a iniciar a pré-temporada, segue com o ritmo de treinos em dois turnos visando a temporada 2017. A primeira partida do Jacaré no ano será dia 26, contra o Moto Club em São Luís, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, a equipe estreia no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o Piauí em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro.
Postar um comentário