O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aniversariante, Manoel fala do nível do Piauiense: "Não vai ter jogo fácil" Altos derrota o Piauí em jogo bastante complicado e atacante, que comemora 28 anos nesta quarta, diz que recebeu vitória de presente, mas quer correção em bolas paradas

Por Teresina

Dentro de campo, Manoel pensava em comemorar duas coisas: os 28 anos de idade, com uma vitória sobre o Piauí de presente. O resultado veio, mas em um jogo muito mais complicado do que o esperado. O Altos saiu atrás no placar e foi buscar a virada nos minutos finais do segundo tempo. Para o atacante, o nível equilibrado do estadual inspira cuidados contra qualquer adversário. Veja os gols da partida no vídeo acima.
- Eu fiquei sempre calmo, tem que ter maturidade para correr atrás do placar, e isso foi muito importante. Piauiense é isso aí mesmo, pegado, não vai ter nenhum jogo fácil. A gente vai procurar sempre trabalhar para sair vitorioso. Pedi aos meus companheiros que me dessem essa vitória como presente e graças a Deus ela veio – comentou o jogador.
Piauí x Altos - Manoel (Foto: Renan Morais )Manoel comemorou vitória no dia do seu aniversário de 28 anos (Foto: Renan Morais )
O foco do time agora se volta para a Copa do Nordeste, competição pela qual recebe o Fortaleza na próxima rodada, neste fim de semana. Manoel espera que os próximos dias de treinamento sirvam para corrigir os erros ainda encontrados.
- Agora é trabalhar, domingo tem um jogo importante em casa e se Deus quiser a gente vai procurar a vitória. A gente tem algumas dificuldades, tem a bola parada que a gente está pecando um pouco, e agora tem esses dias para trabalhar esse ponto fraco – disse.

Com a vitória desta quarta, o Altos assume a liderança do Piauiense depois da primeira rodada, empatando com o Flamengo-PI em três pontos e levando a melhor no critério de gols marcados.
Postar um comentário