O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Antes de "batalha difícil" com o Fla-PI, Pitbull corneta colegas: "Sabe contar?" Após última atividade preparativa do Zangão na semana, goleada em rachão vira motivo para zoação em rede social. Time chega na noite de sexta, a Teresina

Por Teresina
O Picos sabe que terá uma árdua tarefa pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense: escarar o Flamengo-PI, às 17h de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O trabalho final de preparação para a partida terminou com clima de otimismo com a boa sequência no estadual. E ainda sobrou tempo para zoação entre os jogadores. Após o rachão desta sexta, na Cidade do Mel, o volante Guilherme Pitbull festejou a vitória por a 8 a 0 do time de vermelho e cornetou os colegas do time rival, de amarelo. A brincadeira precedeu o embarque da delegação prevista para às 13h com destino à capital.
- Alô, amarelinho (time rival no rachão), sabe contar? Fora o baile. E por favor: não abandona o campo antes de terminar. Fica mais feio ainda. Deu a lógica hoje no rachão (risos). Amanhã tem batalha difícil e que Deus nos ilumine e proteja – brincou o jogador por meio de uma rede social.
Treino Picos (Foto: Reprodução/Facebook)Atletas brincam com goleada em rachão em último treino do Picos antes de ida a Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)
Apontado como um dos candidatos ao título do primeiro turno do estadual, o Picos começou com um empate a competição. O Zangão chegou a sair no prejuízo na estreia diante do River-PI, no estádio Helvídio Nunes, mas reagiu e somou o primeiro ponto com o empate em 2 a 2.
A Federação de Futebol do Piauí escalou Leonardo Marques Fortes como árbitro central da partida, e será auxiliado por Arnaldo Araújo Santos e Francisco das Chagas Santos Filho.
Postar um comentário