O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Após diagnosticar carências, Colorado anuncia volante, lateral e atacante Técnico Luís Miguel recebe Célio, Toninho Bahia e Renatinho para sequência do Campeonato Piauiense depois de derrota dentro de casa para Fla-PI na estreia

Por Teresina
Atacante Renatinho, 4 de Julho  (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)Atacante Renatinho, 4 de Julho 
(Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)
Após partida contra o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, o treinador Luís Miguel percebeu algumas dificuldades em setores do 4 de Julho que precisavam de ajustes e contratações: uma delas, a estatura dos jogadores que dificultava o rendimento do time no setor ofensivo. Por isso, na tarde desta terça-feira, a diretoria de futebol do Colorado anunciou a contratação do lateral-esquerdo Toninho Bahia, ex-Jacobina, da Bahia, e do volante Célio, que defendeu as cores do Linense. O atacante Renatinho, ex-Horizonte, também foi incorporado ao elenco colorado. 
Para Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho, a primeira rodada do estadual serviu para a comissão técnica avaliar o condicionamento físico dos atletas, posicionamento em campo e falhas nos setores do campo. Entre eles, melhorar o poder ofensivo. 
- Na verdade, o jogo contra o Flamengo-PI serviu para testarmos peças e analisarmos que era necessário aumentar a estatura do 4 de Julho. Isso melhoraria o elenco. Existe a possibilidade de contratarmos um homem de meio-campo, pois temos carência no setor. Esse jogador deve suprir essas falhas no setor de criação – explicou Edílson. 
Toninho Bahia, 4 de Julho  (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)Toninho Bahia, 4 de Julho (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)
O treinador Luís Miguel ressaltou que as contratações não atuarão contra o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, litoral do estado, pela segunda rodada do estadual.
- As contratações são pontuais. O nosso grupo era pequeno. Tínhamos 20 jogadores, além dos atletas da base. Agora com a chegada desses três poderemos sanar nossas dificuldades – comentou Luís Miguel.
Postar um comentário