O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Após seis reforços, Eurico promete mais dois nomes para fechar elenco Durante apresentação de Kelvin, presidente do Vasco avisa que dois jogadores podem ser anunciadas segunda. Vice de futebol diz que contratações têm 85% de aprovação

Por Rio de Janeiro
Kelvin, Eurico, Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Eurico foi quem apresentou o atacante Kelvin e disse querer mais (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Neste domingo, o Vasco enfrenta o Resende em seu terceiro jogo oficial de 2017 ainda sem seu plantel completo. Mas antes da próxima rodada do Campeonato Carioca, a tendência é que o elenco esteja fechado para as competições do primeiro semestre. Depois de seis reforços, a diretoria cruz-maltina busca mais dois nomes, e o presidente Eurico Miranda revelou durante a apresentação do atacante Kelvin, na manhã deste sábado em São Januário, que eles podem ser anunciados já na segunda-feira.

– Cumprindo promessa feita, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai para as cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí a gente para – avisou.
Além de Kelvin, o Vasco já contratou o também atacante Muriqui, os meias Escudero e Wagner, o lateral-direito Gilberto e o volante Jean. Após a apresentação na sala de imprensa, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino, deu algumas pistas. Um dos dois nomes esperados é Bruno Paulista, volante de 21 anos do Sporting, de Portugal, e que tem seu empréstimo já encaminhado. O outro pode ser Luis Fabiano, que negocia com o clube desde o fim de 2016 e tenta sua liberação do Tianjin Quanjian, da China. Ou o colombiano Andres Escobar, que estava no Millonarios, da Colômbia, mas pertence ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

– Pode ser de Portugal? – questionou uma jornalista.

– Pode ser – respondeu.
Luis Fabiano Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução / Instagram)Possível contratação de Luis Fabiano vem mexendo com os vascaínos (Foto: Reprodução / Instagram)
– E da China? – perguntou outro repórter.

– Aí já não posso falar (risos) – despistou.

A possível contratação de Luis Fabiano enche a torcida cruz-maltina de esperança. O atacante, de 36 anos, parece estar perto de conseguir rescindir na China e chegaria à Colina como o maior reforço para a temporada. Porém, o Vasco enfrenta forte concorrência da Ponte Preta, clube onde o jogador foi revelado. Euriquinho não confirmou o nome, mas usou resultados de enquetes em um site vascaíno para exaltar as contratações até aqui.

– Estamos trabalhando hoje e amanhã, está muito bem encaminhado. Podem ser duas ou até mais (contratações). Importante ressaltar que todas têm sido muito bem aprovadas pela torcida. O Escudero teve 60%; o Muriqui, 80%; o Wagner, 90%; o Jean e o Gilberto tiveram 80% e 90% (respectivamente); e o Kelvin já passa dos 95%. Dá uma média de aprovação de 85%. É um projeto audacioso, queremos ter um time forte e competitivo para disputar as competições. Para isso precisamos alcançar um bom nível de sócios-torcedores, de público nos jogos... Isso que vai fazer com que sejamos cada vez maiores. 
Postar um comentário