O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Borja fica fora dos relacionados do Atlético Nacional no Colombiano

Gazeta Esportiva

(Foto: Raul Arboleda/AFP)
Atacante está fora da primeira partida do time de Medellín no Campeonato Colombiano (Foto: Raul Arboleda/AFP)
O torcedor palmeirense ganhou nesta quarta-feira mais uma razão para acreditar que a negociação do atacante Miguel Borja pode se concretizar em breve. O jogador, atualmente no Atlético Nacional, não participará da partida de estreia do seu clube no Campeonato Colombiano, que acontece na próxima quinta-feira, diante do Bucaramanga.
O clube de Medellín divulgou a lista oficial dos 18 relacionados que estarão a disposição para a partida, e o nome do camisa 9 não consta na relação. Sua ausência pode ser indício de que o destino do artilheiro seja o Brasil, ficando assim de fora da viagem com o elenco até Bucaramanga para acertar a transferência.
O Palmeiras negocia para ter 70% dos direitos de Borja pelo valor de 11 milhões de dólares (R$ 34 milhões). O agente do atleta já revelou que a possibilidade de jogar no Brasil o agradou. O futebol chinês é um potencial concorrente pela contratação.
Na cúpula alviverde, a ordem é evitar comentar sobre o negócio até que a transação esteja concretizada. Aos 24 anos, Borja viveu grande ano em 2016, marcando 39 gols em 50 jogos, atuando pelos times colombianos Cortuluá e Atlético Nacional.
Postar um comentário