O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Carille espera Jadson e diz que Timão ainda precisa melhorar para o Paulista Técnico diz que expectativa para o campeonato é boa, mas que o Corinthians ainda precisa ser mais eficiente para fazer gols. Sem ritmo, Jadson deve entrar aos poucos

Por São Paulo







A vitória do Corinthians por 1 a 0 no amistoso contra a Ferroviária, com gol aos 48 minutos do segundo tempo, trouxe alívio a Fábio Carille na primeira partida da equipe em 2017 diante da torcida. Mas o técnico admite que ainda há uma caminhada até o time ficar pronto. Prestes a estrear no Paulistão, sábado, às 17h, contra o São Bento, ele projeta uma evolução gradual.
– Tem de melhorar muito, mas pelos 20 dias de preparação, a expectativa está melhor do que a gente esperava – disse o treinador, satisfeito com alguns sinais vistos até agora.
O fato de a equipe sair de campo sem ser vazada (e quase sem ser ameaçada) foi comemorado. Por outro lado, o time criou algumas chances com Guilherme, Jô e Romero, mas as desperdiçou.
– É algo que a gente sempre quer melhorar, desde o ano passado em alguns jogos criamos bastante, mas não conseguimos o gol. Hoje tivemos problemas, cada dia vai melhorar. Esse é o próximo passo. Temos de sofrer pouco na nossa área para, depois, irmos para o processo de chegar com melhor qualidade na área do adversário – explicou.
No processo de melhora ofensiva, Carille deve contar com Jadson. Já acertado com o Timão, ele deve assinar contrato por duas temporadas já nesta quinta-feira. Após uma temporada na China, porém, o jogador deve demorar para ficar à disposição.
– Jadson joga em qualquer uma das quatro posições da segunda linha de quatro, na China vinha jogando por dentro. Vamos ver o momento dele, vai um tempo para jogar ainda. O último jogo dele foi em outubro. Aí vamos trabalhando ele para ver onde se encaixa melhor – afirmou.

VEJA MAIS TRECHOS DA COLETIVA
DROGBA NÃO VEM
O que me preocupava dele eram as questões da idade e de como vinha jogando. Quando assina o contrato, passa a ser preocupação. Buscamos o que Drogba vinha fazendo na liga americana, é um jogador de área, um finalizador, e que se fosse contratado acrescentaria muito para nós.
LISTA DOS 28 DO PAULISTÃO
Estamos conversando sobre os 28 inscritos, amanhã (quinta) vamos cedo ao CT para continuar a ver o melhor caminho. Temos os quatro no Sul-Americano (sub-20), que farão parte da lista. Devemos inscrever menos jogadores para ver o que acontece. Sobre Jadson, faltam ainda alguns detalhes, mas com certeza que, se confirmando nas próximas horas, estará dentro da lista.

JÔ NERVOSO?
Normal, primeiro jogo em casa diante da torcida, início de preparação. Não me lembro de um jogo em que tantos jogadores escorregaram como hoje. Jô é um finalizador. Depois do primeiro gol, as coisas vão se acalmando.
GRUPO FECHADO
Temos um grupo completo. Só o futebol chinês aberto o mercado, europeu fechou. Não buscamos mais ninguém neste momento.
Postar um comentário