O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CRB treina em Teresina, e técnico mostra "estudo" sobre o rival Altos Time de Leo Condé faz atividade no Albertão e treinador mostra conhecimento de atletas e jogo do adversário. O estádio Lindolfo Monteiro será o palco da partida

Por Teresina
Treino do CRB no estádio Albertão, em Teresina (Foto: Wenner Tito )Treino do CRB no estádio Albertão, em Teresina (Foto: Wenner Tito )
O CRB fez na tarde desta terça-feira no estádio Albertão, em Teresina, o seu último treino antes de enfrentar o Altos pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 20h30 (horário local), no estádio Lindolfo Monteiro. O time alagoano fez uma atividade rápida, aberta para a imprensa, e o técnico Leo Condé ressaltou a qualidade do adversário, mas garantiu que estudou a equipe e tem alguns trunfos na manga para tentar a classificação fora de casa.
Depois do aquecimento, os jogadores do CRB relacionados para a partida bateram bola em apenas um pequeno espaço do campo e por fim alguns jogadores fizeram uma atividade com cruzamentos para a grande área, tudo sob a supervisão do técnico Leo Condé. 
Leo Condé em Teresina (Foto: Wenner Tito )Leo Condé estudou as características do Altos antes de partida em Teresina (Foto: Wenner Tito )
- É uma equipe que fez dois bons jogos contra o Moto e o Fortaleza (pela Copa do Nordeste). Tem jogadores do meio para a frente com boa dinâmica. O Esquerdinha eu conheço, joguei contra ele em Minas; Tem uma linha de quatro bem postada, com um primeiro volante mais fixo, mas a gente também observou algumas situações que a gente pode explorar – disse o treinador em coletiva.
Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil em 2017, o confronto da primeira fase será decidido em jogo único. Para Condé, isto confere mais emoção à partida, que ele considera a primeira decisão do ano para o CRB, e aguarda uma partida movimentada contra o Jacaré.
- Esse ano mudou um pouco a fórmula de disputa da Copa do Brasil. Realmente é um jogo só, decisivo, então digamos que já é a primeira final da competição. Temos a vantagem de jogar pelo empate, mas ao mesmo tempo o Altos tem a vantagem de jogar em casa. Tem tudo para ser um jogo bastante movimentado, de caráter decisivo e a gente espera fazer uma boa partida para tentar levar a classificação para Maceió – afirmou.
O confronto será decidido em jogo único. Melhor colocado no ranking da CBF, o CRB joga fora de casa e tem a vantagem do empate. Ao Altos, só a vitória interessa para conseguir seguir vivo na competição nacional.
Postar um comentário