O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em 2 minutos, volante leva 2 amarelos e é expulso: "Juiz mal-intencionado" Lance é da vitória do Altos sobre o Picos por 1 a 0 no Campeonato Piauiense. Fred, do Zangão, critica atuação de árbitro depois de cartão vermelho: "Achei injusto"; assista

Por Teresina

Precisou de dois minutos para o volante Fred, do Picos, ser expulso na partida contra o Altos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. Dentro desse tempo, o jogador pegou dois cartões amarelos no primeiro tempo: aos 36, quando agarrou o adversário; o segundo, aos 38, segundo o árbitro, por calçar o adversário. A expulsão relâmpago foi alvo de críticas do jogador.  
Volante recebe dois amarelos em dois minutos (Foto: TV Clube)Volante recebe dois amarelos em dois minutos
(Foto: TV Clube)
- Achei muito injusto. O primeiro cartão amarelo foi certo, pois tive que matar a jogada se não o Esquerdinha iria sair livre na cara do gol. O segundo, não. O Manoel (atacante do Altos) disputou a jogada com Tonhão (zagueiro do Picos) e eu estico a perna, ele se joga na minha perna. O juiz acabou me expulsando injustamente. Mas desde o começo do jogo, ele (juiz) já estava mal-intencionado, não podia encostar nos jogadores do Altos que ele marcava tudo – comentou Fred, que considerou a expulsão vergonhosa.  
- Prejudicou muito a nossa equipe, primeiro tempo as melhores chances foram nossas, mas jogar com dois a menos fica complicado. Foi vergonhoso a arbitragem, amarelou nosso time inteiro, tirou quatro jogadores do próximo jogo. Fica complicado ganhar jogo desse jeito, não é a primeira vez que acontece isso, lamentável – completou.  
O time de Fred teve ainda um segundo jogador expulso, o atacante Raphael Freitas. O Picos ficou com dois a menos desde os 22 minutos do segundo tempo. O juiz da partida, Antônio José Lopes, mostrou 12 cartões amarelos, seis para cada lado.  
A atuação do apito também foi criticada pelo então técnico do Picos, Nivaldo Lancuna, que considerou que a arbitragem precisava ser reciclada. Após o jogo, o treinador pediu demissão no Picos. 
Fred, volante do Picos  (Foto: Wenner Tito )Fred lamenta expulsão (Foto: Wenner Tito )
Postar um comentário