O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em despedida do Altos, Diá revela que goleiro Alex Alves reforçará o Sampaio Novo técnico do clube maranhense entrega que levará camisa 1 do Jacaré para temporada no Tubarão. Diretoria alviverde não pretende repor peça: "Ameniza a folha"

Por Teresina

A transferência do técnico Francisco Diá do Altos para o Sampaio Corrêa, do Maranhão, vai render um desfalque imediato no clube do Piauí. A pedido do treinador, o goleiro Alex Alves vestirá a camisa do Tubarão na sequência da temporada. Titular absoluto na meta alviverde, Alex atuou em todos os oito jogos do Jacaré na temporada, incluindo os compromissos no Campeonato Piauiense (3), Copa do Nordeste (3) e Copa do Brasil (2). O negócio bem-sucedido do Sampaio com o camisa 1 foi revelado durante a despedida emocionada do treinador no vestiário do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, após a vitória por 1 a sobre o Picos pelo estadual. Veja no vídeo acima.
- Eu que tenho que agradecer vocês pelo profissionalismo. Pode ter certeza, onde quer que eu esteja, qualquer um aqui pode contar comigo. Meu desejo é levar todos, mas eu quero que o Altos caminhe nessa busca da classificação na Copa do Nordeste e fique marcado na história do clube. Só está partindo comigo, por enquanto, o Alex. Aqui tem três grandes goleiros. Se vocês continuarem nessa pegada, com essa união, vocês vão sobrar nessa competição. Estou sempre à disposição de vocês – disse o treinador na roda com os jogadores.
Alex Alves goleiro Altos (Foto: Joana D'arc Cardoso)Alex Alves deixa o Altos para reforçar o Sampaio Corrêa de Francisco Diá (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Regular com a camisa do Altos, Alex Alves foi o principal nome do clube do Piauí no empate sem gols com o Bahia, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, em Teresina. O jogador foi responsável pelas defesas mais difíceis daquela tarde e se firmou de vez na posição. Relembre abaixo.

A diretoria não enxergou como problema a saída de Alex. Além dele, o clube conta com Dida, titular no ano passado, e Rodrigo Carvalho, substituto imediato nesta temporada.
- A gente tem três goleiros do mesmo nível. A gente entende que é melhor para o jogador, e a gente dá uma amenizada na folha também. Ele tem um dos maiores salários do elenco – destacou o Warton Lacerda, presidente do Jacaré.
Postar um comentário