O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Faminto por vaga, Joelson enfatiza luta para ser titular: "Buscando aos poucos" Atacante sai da reserva, marca gol de empate do Altos diante do Fortaleza e se credencia para estar entre os 11. "Fomos felizes em ter empatado", compartilha mérito

Por Teresina
Joelson Altos (Foto: Renan Morais )Joelson vibra com gol depois de sair do banco e livrar Altos de derrota. Atacante repete feito na semana (Foto: Renan Morais )
Do banco para a comemoração de gol. Joelson voltou a repetir o roteiro dos sonhos para quem é reserva de um clube de futebol. O atacante do Altos assinou o gol que garantiu o empate do Jacaré em 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo, em Teresina, assim como fizera no triunfo de estreia do Campeonato Piauiense, no meio da semana. O feito aumentou, por tabela, a pressão sobre os ombros do técnico Francisco Diá para que ele assuma em definitivo a posição titular no time alviverde. O tom confiante do jogador foi percebido após a partida contra o Leão, válida pela 2ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.
- Estou buscando aos poucos. Estou entrando, fazendo gol, tendo as oportunidades e ajudando a equipe, todos estão de parabéns. Não é fácil jogar contra uma equipe bem postada. Fomos felizes em ter empatado – destacou em entrevista coletiva.
O Altos começou jogando com Manoel e André Tavares no ataque (4-4-2), que depois passou a contar com o trio Manoel, Uillian e Joelson.
Joelson Altos (Foto: Renan Morais )Após estreia do Altos no estadual, Joelson se destaca entre os reservas (Foto: Renan Morais )
A entrada no segundo tempo do jogo - seguida de gol contra o Leão - fez repetir o desempenho de Joelson, na quarta-feira, quando marcou o segundo gol da vitória por 3 a 2 do Alviverde sobre o Piauí, na rodada de abertura do estadual. Embora esteja visivelmente feliz com o desempenho individual, o atacante não hesitou em fazer o alerta coletivo sobre as chances de gols desperdiçadas na temporada.
- Acho que a gente precisa ter um pouco de tranquilidade na hora da finalização. Perdemos gol contra o Moto Clube (estreia do Nordestão), contra o Piauí (estadual), agora contra o Fortaleza. Mas estamos trabalhando forte para buscarmos essa classificação. O empate foi excelente também. Jogar contra o Fortaleza não é fácil nesse calor desgastante. Mas temos um jogo, novamente em casa, agora contra o Bahia. Foi um resultado bom, a gente queria a vitória dentro de casa, mas temos um jogo, no domingo, contra o Bahia e, se a gente ganhar, conquistamos a liderança – completou o jogador.
Cada vez mais próximo de ser efetivado como titular, Joelson espera começar jogando na partida contra o CRB, pela 1ª fase da Copa do Brasil, às 20h30 de quarta (horário local), em Teresina.
Postar um comentário