O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fla-PI não treina no Lindolfo Monteiro, e Celso reclama: "Campo estranho" Treinador diz que equipe jogará em campo neutro contra o Picos pois não teve oportunidade para treinar no estádio: "Campo totalmente estranho para os jogadores"

Por Teresina
O Flamengo-PI fez o seu último treino antes da segunda rodada do Campeonato Piauiense na tarde desta quinta-feira no estádio Albertão, e o local da atividade foi motivo de queixas do técnico Celso Teixeira. O clube tinha a intenção de usar o estádio Lindolfo Monteiro, que será o palco da partida contra o Picos, mas o campo não foi liberado pela Semel, que administra a praça esportiva.
- É um campo muito aconchegante. O que me chateia bastante é que é um campo neutro. Nós não estamos tendo tempo e oportunidade de treinar no campo que nós vamos jogar. Quando você joga em casa é altamente enganoso para um time como o Flamengo-PI. As outras equipes que jogam ali tem usado para treinar, para reconhecer o campo, e até agora o Flamengo-PI não conhece onde vai jogar. Isso tem me incomodado bastante, acho que tem que ter igualdade entre as equipes. É um campo totalmente estranho para os nossos jogadores que não tem tido a oportunidade de treinar por lá – disse o treinador.
Treino do Flamengo-PI - 090217 (Foto: Érica Paz/Fla-PI)Celso conversa com o elenco durante último Treino do Flamengo-PI antes de pegar o Picos (Foto: Érica Paz/Fla-PI)

O técnico também analisou o adversário desta rodada. O Picos, comandado pelo técnico Nivaldo Lancuna, empatou em casa contra o River-PI na primeira rodada e agora deve vir para cima do Fla-PI em Teresina, e Celso Teixeira está ciente do poder ofensivo do Zangão.
- Uma equipe que tem uma forte marcação, um ataque bastante potente com jogadores perigosos. Não sei a formação que possa vir, mas é uma equipe que incomoda bastante. Acho que a gente não pode mudar o nosso esquema de jogo em cima do que o adversário vai propor a fazer. Nós temos que estar preparados para dar seguimento àquilo que viemos fazendo – explicou.
Flamengo-PI e Picos se enfrentam na tarde deste sábado no Lindolfo, em Teresina. O Leão, que venceu fora de casa na primeira rodada, quer manter os 100% de aproveitamento, enquanto o Zangão busca seu primeiro triunfo no campeonato.
Postar um comentário