O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Flamengo enfrenta hoje o 4 de Julho pelo Piauiense 2017


Atacante está confiante e emocionado com o seu retorno (Foto: Erica Paz/Fla-PI)
Hoje, às 20 horas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o Flamengo-PI começa a disputa do Campeonato Piauiense de 2017, ao enfrentar o 4 de Julho. A partida é válida pela primeira rodada do primeiro turno da competição, que começou ontem com o empate de 2 x 2 entre River e Picos.
O Flamengo fez uma pré-temporada sob o comando do técnico Celso Teixeira e com os trabalhos físicos do preparador Gabriel Teixeira. Desde o dia 3 de janeiro, o time trabalha a parte física e tática e contou com a realização de coletivos e um jogo-treino.
Para entrar em campo hoje, o técnico do Mais Querido vai contar com um grupo forte e bem motivado. Nesta reta final de preparação para a estreia somente o lateral esquerdo Matheus e o meia Jean Carlos seguem em tratamento no Departamento Médico. Jean está com desconforto muscular na coxa e não embarcou com o elenco. Matheus está com problemas no joelho.
A estreia de hoje marcar o retorno de vários atletas ao Mais Querido, dentre eles o meia Capela, o atacante Fabinho, o volante Leo Maceió e o atacante Eduardo, entre outros. Além disso, o próprio técnico, Celso Teixeira contabiliza passagem pelo time rubro-negro. Portanto, o sentimento que rege o grupo é o da conquista do título.
Para o atacante Eduardo, que volta ao time no qual começou sua carreira e foi revelado para o futebol europeu, voltar a vestir a camisa do Flamengo-PI é motivo de muita alegria. “Estou feliz, depois de tanto tempo disputar um jogo oficial pelo time que me projetou, o time que abriu as portas pra eu conseguir o que eu consegui na minha carreira. Então acho que é emocionante, espero que nessa estreia do campeonato piauiense eu possa começar bem e fazendo gol”, disse.
A confiança de Eduardo é a mesma do elenco, que está unido em um só objetivo. O meia Capela também confia na força do elenco nessa estreia de hoje. “Mais uma vez estou aqui no Piauí, pelo Flamengo, graças a Deus fiz um bom trabalho no ano passado por isso estou de volta. Na nossa estreia, eu creio que a gente vai sim conseguir a nossa vitória fora de casa”, confirmou.
Para a partida de hoje, a arbitragem será de Antônio Santos Nunes. Os auxiliares serão: Francisco Nurisman e Mauro Cezar Evangelista. O quarto árbitro será Ideilon Helton Alves Lima.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com 
Postar um comentário