O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mesmo sem acordo na China, Vasco se adianta e inscreve Luis Fabiano Clube protocola a inscrição para atacante não perder o prazo e, desta forma, deixá-lo apto a jogar o Carioca. Nome já consta no Bira

Por Rio de Janeiro
Luis Fabiano, Qingdao Huanghai x Tianjin Quanjian (Foto: sina.com)Luis Fabiano pelo Tianjin Quanjian (Foto: sina.com)
Luis Fabiano ainda tenta fazer acordo com o Tiajin Quanjian (pagamento de premiações) para retornar ao Brasil, mas já foi inscrito pelo Vasco no Campeonato Carioca por meio de um pré-contrato. Seu nome, inclusive, já entrou no Bira da Ferj nesta sexta, com a data de quinta-feira, em substituição a Eder Luis. A explicação é a seguinte: como o prazo expirava na última quinta, a diretoria cruz-maltina, após conversa com o centroavante, deu entrada na papelada e, quando a assinatura for feita na China, o documento será anexado, eliminando as pendências para a regularização do atleta.

No caso de transferências internacionais, não há prazo para que a regularização seja feita, ao contrário das nacionais, que é de 25 dias. A situação é parecida com a da Andrés "Manga" Escobar e do volante Bruno Paulista. O colombiano também já tem o nome no Bira, com a pendência da transferência internacional. Bruno Paulista ainda não apareceu. Desta forma, todos vão ter condições de entrar em campo no Carioca assim que as pendências forem cumpridas.

Luis Fabiano, de 36 anos, realiza os treinamentos de pré-temporada na China, longe do restante do time, que faz a preparação na Itália. O centroavante ajudou o Tianjin a subir para a Primeira Divisão da China - foi o artilheiro com 22 gols -, e seu contrato previa uma renovação automática neste caso, além de prêmios.
Postar um comentário