O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Palmeiras encerra preparação e chama 23 jogadores para estreia no Paulista Mina, Moisés e Guerra são os desfalques do técnico Eduardo Baptista para o duelo com o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena do Palmeiras

Por São Paulo
Willian Palmeiras x Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)Willian disputa vaga no ataque do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado a preparação para a estreia no Campeonato Paulista - às 17h de domingo, em sua arena, contra o Botafogo-SP. O técnico Eduardo Baptista relacionou 23 atletas para a partida. As ausências são Mina e Moisés, em recuperação física, e Guerra, que ainda não foi regularizado.

O treinador comandou uma atividade de portões fechados neste sábado. Os jogadores fizeram trabalho tático, com a provável formação titular, e depois foram liberados para um bate-bola recreativo. 

+ Dudu lembra jejum do Palmeiras no Paulista e espera história diferente
+ Precisamos falar sobre Hyoran: a repercussão da ausência do meia na lista do Paulistão


A principal dúvida está no ataque. Willian disputa posição com Alecsandro e Barrios. A provável escalação tem Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro ou Barrios).

Os demais convocados são o goleiro Jailson, os laterais Fabiano e Egídio, o zagueiro Thiago Martins, os meias Thiago Santos, Michel Bastos e Vitinho e os atacantes Erik, Keno e Rafael Marques.
Veja as informações sobre a estreia do Verdão no Paulistão:
Próximo adversário: Botafogo-SP
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro ou Barrios) 
Desfalques: Mina, Moisés e Guerra
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Transmissão: Globo (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira) e Premiere (com Jota Jr e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h
Postar um comentário