O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Para superar dor de tropeço, Leandro vê Sport como remédio para o River-PI Goleiro do River-PI lamenta eliminação da Copa do Brasil, mas acredita que resultado positivo sobre o Leão será a solução: "É o melhor para superarmos desclassificação"

Por Teresina
Leandro goleiro River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC)Leandro espera que River-PI esqueça eliminação na Copa do Brasil com bom desempenho contra o Sport (Foto: Victor Costa)
Líder do Grupo C da Copa do Nordeste, o River-PI volta a campo para tentar se manter na ponta da tabela e cavar a classificação para as quartas de final da disputa regional. Só que, para isso, o time piauiense terá que passar por cima do Sport, no duelo de sábado, às 18h15 (horário do Piauí), na Ilha do Retiro. Os dois times seguem com 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui. Contudo, o Galo tenta fazer do astral vivido no torneio regional a solução para superar o trauma da eliminação na Copa do Brasil para o Sete de Dourados, no meio da semana. 
- Jogar logo uma nova partida é o melhor para superarmos a desclassificação que tivemos na quarta-feira. Voltamos a jogar em um campeonato que estamos muito bem e temos que manter essa pegada – destacou o goleiro Leandro Silva.  
Apesar da boa fase no Nordestão, o elenco do River-PI tenta esquecer os reflexos da eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil. O time acabou perdendo de 1 a 0 para o Sete de Setembro, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e deu adeus à disputa do torneio nacional. Apesar da tristeza, Leandro acredita que a solução para ofuscar a queda será voltar para casa com um placar positivo do Recife.  
Sete de Dourados x River-PI - Copa do Brasil 2017 (Foto: Assessoria Sete)River-PI perde para o Sete, dá adeus à Copa do Brasil e se dedica ao estadual e Copa do Nordeste (Foto: Assessoria Sete)
- Vamos tomar os devidos cuidados para que a gente consiga um bom resultado. Sabemos que é um adversário de Série A, uma equipe qualificada, mas faremos de tudo para voltar para Teresina na zona de classificação – finalizou.  
De Mato Grosso do Sul, o elenco do River-PI embarcou direto para Pernambuco. Em solo pernambucano, os jogadores farão uma atividade leve no hotel na tarde desta sexta. 
Postar um comentário