O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PIAUÍ GANHARÁ UM COMPLEXO AUTOMOBILÍSTICO

200 milhas
O 200Milhas hoje trás ótimas notícias, não só para os amantes da velocidade do nordeste como para todo entusiasta brasileiro. O Presidente da Federação de Automobilismo do Piauí, Dr. Leonardo Lages, participou de uma audiência com o Ministro do Esporte Deputado Leonardo Picciani na data de 07/02, ultima terça, onde foi discutido a construção do Complexo Automobilístico Delta Race. O projeto se trata de uma pista de arrancada com 201 metros e também uma pista de Kart de 1280 metros. Segundo o Dr. Léo a reunião foi muito proveitosa e positiva, inclusive o Ministro solicitou que o projeto fosse cadastrado junto a prefeitura de Parnaíba-PI para que os procedimentos de liberação já comecem e os trabalhos possam ser iniciados.

Na gestão do Dr. Leonardo a FAEPI vem conseguindo grandes conquistas. Em março de 2016 a Federação conseguiu organizar o primeiro evento de arrancada do estado com apoio oficial. Ainda em 2016, o feito se repetiu em dezembro com a 2ª edição do Velocidade Solidária, onde além do incentivo ao esporte a organização conseguiu arrecadar alimentos e disponibilizar diversos serviços de saúde gratuitos à população, demonstrando a paixão pelo automobilismo que o piauiense tem e fez questão de se aglomerar para prestigiar o evento.
Nós do 200Milhas ficamos muito felizes pelos resultados conquistados por todos aqueles que lutaram por isso. Dr. Léo e toda a FAEPI estão de parabéns, assim como os pilotos e desportistas que fizeram de tudo para ver este sonho realizado, sonho este que também teve o apoio do piauiense Henrique Pires que exerce o cargo de presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Temos certeza que em breve teremos uma nova casa, uma nova pista oficial de arrancada e de kart e muitos eventos que farão a alegria não só do povo piauiense como de todos nós do Norte-Nordeste e de todo o Brasil. Ficamos aqui na expectativa da conclusão do Complexo Automobilístico Delta Race.
Postar um comentário