O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia entra em São Januário atrás de lista de sócios do Vasco.

Policiais em frente à sede do Vasco, do São Januário
Bruno Marinho

São Januário teve uma manhã agitada nesta sexta-feira. Por volta de meio-dia, homens da Polícia Militar chegaram à sede do Vasco em três viaturas para cumprir uma diligência para obter informação. A ordem judicial obrigou o clube a disponibilizar a atual lista de sócios votantes, de olho na eleição do Conselho Deliberativo, programada para o fim do ano.
Os portões do clube amanheceram fechados nesta sexta. Foi alegado aos funcionários que chegaram para trabalhar que a decisão foi tomada por precaução, devido aos rumores de que a Polícia Militar do Rio faria paralisação semelhante a que ocorre no Espírito Santo.
Comunicado do clube em frente à sede
Comunicado do clube em frente à sede Foto: Bruno Marinho / Extra
Mesmo já ciente da ordem judicial - a informação vazou para o clube na noite de quinta-feira -, não havia funcionários na entrada de São Januário. Com a PM no local, o clube foi aberto e dois peritos e mais um oficial de justiça buscaram a lista de sócios na secretaria do clube.
A ordem para obter a lista foi expedida depois que a oposição à atual diretoria do clube entrou com pedido na Justiça. A intenção é ter acesso às informações de entrada e saída de sócios.
Agora, essa lista será analisada pelos peritos, que farão uma relatório em cima do documento.
Policiais na entraram em São Januário
Policiais na entraram em São Januário Foto: Bruno Marinho / Extra
Postar um comentário