O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Primeira Liga: Berrío estreia com gol, e Fla supera reservas do Grêmio

O Flamengo venceu o Grêmio, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (8), em partida válida pela primeira rodada do Grupo B da Primeira Liga. A equipe contou com gols de Everton e do estreante Berrío para garantir o resultado positivo no Estádio Nacional, em Brasília.
O Tricolor Gaúcho não deu muita importância para o jogo. Nem Renato Portaluppi foi à capital federal para comandar a equipe de Porto Alegre. O escolhido foi Alexandre Mendes, seu auxiliar. Não é à toa que o time acabou derrotado em um jogo sem muito brilho e sem os principais homens.
O primeiro tempo já deu indícios do que seria o jogo. As boas investidas de Éverton e Diego deixaram a equipe carioca em chance de balançar a rede desde o minuto inicial.
Rafael Vaz aproveitou cruzamento do camisa 35 e quase marcou. O Grêmio se limitou aos contragolpes. O curioso é que em um contra-ataque saiu o primerio gol do jogo. Everton recebeu de Trauco e mandou no cantinho de Bruno Grassi.
O Flamengo voltou a envolver o adversário no retorno do intervalo. Contudo, teve menos ímpeto. O time gaúcho arriscou duas finalizações da intermediária, ambas com Everton.
Mas Alex Muralha estava atento e impediu o empate. Berrío, substituto de Mancuello, fez a sua estreia. Nos minutos iniciais, o gringo errou muitos passes, mas terminou o jogo com o gol da vitória.

Fonte: GOAL
Postar um comentário