O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

River-PI faz último treino antes de ida a São Luís. Técnico quer manter titulares Waldemar Lemos não esboça intenção de mexer no time que entra em campo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Parte física pode determinar escalação

Por Teresina
Waldemar Lemos, River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Lemos vai aguardar recuperação de atletas para definir grupo. Técnico quer manter time-base (Foto: Victor Costa/RiverAC)
Waldemar Lemos está cada vez mais convicto de que tem um time titular do River-PI na ponta da língua. Ao que tudo indica, o técnico tricolor não deve promover mudanças drásticas no time que vem vestindo o manto tricolor na Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. O último treino coletivo realizado nesta quinta, no CT Afrânio Nunes, antes do embarque a São Luís para o duelo com o Sampaio Corrêa, pela competição regional, deu provas disso. O treinador carioca enfatizou a constatação e foi além: deixou claro que apenas a recuperação dos atletas pode induzi-lo a fazer mudanças na armação dos 11 nomes que começam a partida. O compromisso tricolor pela 2ª rodada do Nordestão começa às 16h de sábado, no estádio Castelão, na capital maranhense.
- Agora vamos ter a viagem e, amanhã, teremos o treino de preparação para o jogo contra o Sampaio. Mudança, eu não tenho intenção, mas quando a gente fala de recuperação, a gente espera a resposta que cada um vai dar. Se houver alguma alteração é porque vimos alguma coisa não satisfatória em relação à recuperação – declarou Waldemar em coletiva, no CT Afrânio Nunes.
Nos dois jogos oficiais disputados até o momento, o River-PI entrou com: Leandro; Rossales, Caique, Oscar e Wesley; Humberto, Amorim e Osmar; Rodrigo Tiui, Júnior Paraíba e Viola.
Treino River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Treinador tem conversa com jogadores em última atividade antes do embarque a São Luís (Foto: Victor Costa/RiverAC)
A delegação riverina embarca no início da tarde, em Teresina, e, de acordo com o cronograma da comissão técnica, deve realizar uma leve atividade, na sexta, em São Luís. Diante do Sampaio Corrêa, o Galo quer emplacar a segunda vitória no Grupo C – venceu a Juazeirense por 2 a 0, em Teresina, na rodada de abertura. O clube maranhense quer atenuar os efeitos da derrota por 1 a 0 para o Sport, no Recife, com três pontos diante da torcida tricolor maranhense.
- É uma equipe que, dentro do estado, é grande (Sampaio Corrêa). Precisamos tratar o jogo da forma que estamos tratando, com toda cautela, raciocinando bastante, dentro de nossas possibilidades primeiro, e, depois, verificando as possibilidades do adversário – completou Waldemar.
O árbitro potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo será o encarregado de apitar o duelo entre Sampaio Corrêa e River-PI e terá como auxiliares os conterrâneos Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos.
Relacionados do River-PI para o jogo com o Sampaio Corrêa:
Goleiros: Leandro e Rodolpho
Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Wesley
Zagueiros: Caíque, Oscar Brizuela e Gustavo Eugênio
Volantes: Amorim, André Luís e Osmar
Meias: Júnior Paraíba, Cléber Lucas e Humberto
Atacantes: Negueba, Rodrigo Tiuí, Lucas Bacelar, Tety e Viola
Postar um comentário