O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sem Júnior Paraíba, André e Matheus Mendes, River-PI viaja até Dourados Jogadores são poupados devido à maratona de jogos do Tricolor em três competições distintas. No MS, Galo tenta classificação à segunda fase da Copa do Brasil

Por Teresina
River-PI, embarque  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Goleiro Leandro, River-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Depois de uma atividade em Teresina no CT Afrânio Nunes, o elenco do Tricolor embarcou na tarde desta segunda-feira, do aeroporto Senador Petrônio Portella, a Dourados, Mato Grosso do Sul, onde duela contra o time da casa na primeira fase da Copa do Brasil. O grupo que viajou tem três baixas da equipe que viajou a São Luís, na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste. O atacante Júnior Paraíba, o lateral Matheus Mendes e o meio-campo André Luís foram poupados pela comissão técnica por causa da maratona de jogos no começo deste mês. 
- O André entrou no segundo tempo em São Luís e teve um incômodo. O Júnior nem jogou porque sentiu um incômodo. No treino, o Júnior continuou com o incômodo. Preferimos segurar do que levar e virar lesão, assim perderíamos o jogador de vez. É melhor perder o jogador por uma ou duas semanas do que no mês inteiro - explicou Tales Rodrigues, auxiliar do River-PI.  
No Mato Grosso do Sul, o River-PI faz o terceiro dos quatro jogos fora de casa em sequência. Minimizar o desgaste das viagens e acelerar a recuperação dos jogadores têm sido a principal preocupação da comissão técnica, que treina no estado sul-mato-grossense na terça-feira.  
Embarque River-PI  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Embarque River-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)

Embarque River-PI  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Embarque River-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Embarque River-PI  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Embarque River-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)
- Infelizmente, não estamos com tempo de treinar. Mas estamos corrigindo os erros nas conversas. A equipe está preparada, e o torcedor pode enviar as energias positivas para o time, Vamos enfrentar duas escalas e depois pegar mais um ônibus até a cidade de Dourados. Então, é muito trabalho, sem sacrifício não há vitória. Com muita dedicação a gente vai fazer um River-PI diferente - completou Tales.  
Confira a lista de relacionados para o duelo contra o SeteGoleiros: Leandro e Rodolpho
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela
Volantes: Amorim e Osmar 
Meias: Humberto e Cléber Lucas
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola 
Postar um comentário