O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sport desembarca em Teresina, e Magrão quer por fim em empates Time chegou à capital piauiense no início da tarde desta sexta-feira. Elenco não treina mais e fica concentrado até antes da partida contra o River-PI, na noite de sábado

Por Teresina
Desembarque do Sport em Teresina - Magrão (Foto: Joana D'arc Cardoso)Magrão espera que time quebre sequência de empates co vitória (Foto: Joana D'arc Cardoso)
O avião que trouxe o elenco do Sport para Teresina desembarcou no aeroporto Petrônio Portela por volta das 14h40 desta sexta-feira. O time pernambucano foi direto para o almoço e de lá para a concentração. Magrão, único do grupo a falar com a imprensa, falou da dificuldade sempre encontrada nos jogos contra o Galo, mas que a equipe veio até o Piauí em busca da vitória para deixar a classificação para a próxima fase bem encaminhada.
A comissão técnica preferiu não treinar em Teresina e o time encerrou a sua preparação para esta partida ainda em Recife. Magrão lembra da dificuldade do jogos com o River-PI, que pode ser percebida no histórico do confronto: nas últimas três partidas, três empates por 2 a 2. O goleiro e ídolo do Leão pretende mudar essa história.
- Com o time do River-PI a gente sempre encontra muita dificuldade, tanto aqui quanto em Recife. Tem tudo para ser mais um jogo difícil. A gente encara com muita seriedade e muita atenção para conseguir um bom resultado. A gente está confiante, porque a nossa intenção é conseguir logo a classificação – disse o goleiro no desembarque.
Magrão comentou também do momento atual vivido pelo clube piauiense, que demitiu o técnico Waldemar Lemos na última sexta-feira e será comandado nesta partida pelo auxiliar Lucas Andrade, que ocupa o cargo de treinador interinamente. Para o goleiro, isto pode ser mais um fator de risco para o Sport.
Desembarque Sport - Torcida (Foto: Joana D'arc Cardoso)Alguns torcedores do clube acompanharam o desembarque Sport em Teresina (Foto: Joana D'arc Cardoso)

- Claro que a gente respeita o River-PI, sabe do momento que eles estão passando. A gente sabe também que sempre que há uma mudança de treinador, os jogadores tem um empenho maior – afirmou.
A partida entre River-PI e Sport acontece às 21 horas do sábado de carnaval, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, e as duas equipes estão empatadas na liderança do Grupo C com 7 pontos cada. Uma vitória deixa o vencedor com a classificação praticamente garantida para a próxima fase.
Postar um comentário